segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

POEMA meu

 






É PARAÍSO QUANDO ACORDA A MANHÃ

 

 

Quando acorda a manhã e tenho a felicidade de acordar com ela

Estendo a face e encontro o Sol num beijo acalorado.

Verdadeiras auroras rosadas, as pétalas das flores deixam

O teu olhar para caírem sobre mim todas as noites dos dias da Vida.

 

Afasto os cortinados, saúdo o dia, visto-me de sorrisos e vejo, nos lençóis

do tempo vago e eterno,

que minha nudez se esconde nas tuas pestanas.

 

A frágil pele do sentimento reveste-me as palavras,

que se mantém atentas e reservadas

 nos brandos rumores da luz apagada.

 

Falo-te assim,

 para que não esqueças,

 que é paraíso,

 quando acorda a manhã...

...para que me abras os braços...

...para que ME VOES pela Vida fora!

 

 

 

©Maria Elisa Ribeiro

Direitos reservado

SET/2021

 

Sem comentários:

Enviar um comentário