Dias Loureiro, Oliveira e Costa ou Duarte Lima foram da entourage de Cavaco Silva e assombraram-lhe o percurso. O lado negro da força de Cavaco Silva tem inscrita uma sigla: BPN.
Cavaquismo lado negro da forca
Reza a canção que toda a alma tem uma face negra ou que há sempre um lado negro em qualquer força. E nem Cavaco Silva fugiu à regra. Com muito dramatismo nesta história e, procura-se, sem uso de eufemismos, os trinta anos do homem que agora se despede de Belém foram pincelados por alguns lados negros. E cada um tem um nome: José Oliveira Costa, Manuel Dias Loureiro e Duarte Lima. Os anjos caídos do cavaquismo. E todos cabem numa sigla: BPN. Neste lado negro da força, que estragou muitas vezes a pintura nos dez anos de Presidência, juntam-se ainda duas polémicas: as contas do Presidente no Banco Português de Negócios (BPN) e a compra da Casa da Coelha.

Fernando Lima Fernandes Fánan
16 h
Dias Loureiro, Oliveira e Costa ou Duarte Lima foram da entourage de Cavaco Silva e assombraram-lhe o percurso. O lado negro da força de Cavaco Silva tem inscri...Ver Mais
Sem comentários:
Enviar um comentário