segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DE PORTUGAL...


Matou em Oeiras e fez 340 quilómetros com cadáver no carro
O corpo do luso-venezuelano Alcides Amaral, de 60 anos, foi encontrado na mala de um carro num parque de estacionamento de um supermercado, em Valongo.

DR
PAÍS VALONGOHÁ 7 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO





Alcides Amaral, o empresário de táxis residente em Vialonga cujo corpo foi encontrado este fim-de-semana na mala de um carro, terá sido espancado e degolado.
PUB




O suspeito do crime, Carlos Valente, de 34 anos, terá agredido Alcides ainda em Tercena, no concelho de Oeiras, onde a vítima foi vista a pedir socorro e a ser atirada para dentro do carro do homicida, dá conta o Jornal de Notícias (JN).

O caso aconteceu na madrugada de sábado. Em Tercena, testemunhas viram as agressões e teve logo início uma investigação a cargo da Unidade de Contra-Terrorismo da PJ. Mas Carlos Valente só seria detido na manhã de domingo, a cerca de 340 quilómetros do local onde as primeiras agressões tiveram lugar, na posse das chaves do carro onde estava o corpo de Alcides.

No parque do Intermarché de Valongo, onde o corpo foi encontrado e Carlos Valente detido, o segurança da noite que é suspeito do assassinato chamou a atenção dos comerciantes. Numa lavandaria que ali se encontra, Carlos Valente ainda tentou que um saco de roupa ensanguentada fosse lavado.

O marido de uma funcionária da lavandaria, que terá acabado por ajudar na detenção do homicida, conta ao JN que o suspeito chamou logo a atenção. “Tinha marcas de ter andado à porrada. Parecia nervoso”, diz sobre o suspeito que furtou ainda uma flor e foi visto a comprar tintura de iodo e compressas para tratar de uma ferida que tinha na mão. PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Sem comentários:

Enviar um comentário