"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
O QUE FAZ O FUTEBOL...
Eduardo Barroso revela os motivos pelos quais abandonou a TVI
Na sua crónica semanal, Eduardo Barroso lembrou os bons momentos passados no programa e fala em apelos familiares para abandonar o programa Prolongamento.
DR
DESPORTO CRÓNICA10:10 - 14/10/15POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A última edição do programa Prolongamento, da TVI24, ficou marcado pelo abandono de Eduardo Barroso em direto. O cirurgião, representante do Sporting naquele programa, justificando a decisão com a impossibilidade de “continuar a defender o Sporting perante pessoas que se sentam aqui à minha frente [Pedro Guerra] que têm este caráter e com esta qualidade humana”.
PUB
Hoje, na crónica que assina no jornal A Bola, Eduardo Barroso volta a defender a sua saída com a necessidade da sua “dignidade e do respeito” que deve a si próprio. O ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting revelou ainda que foi a família que insistiu para que abandonasse o programa.
“Pesou mais forte o ambiente do meu jantar com mulher e filhos antes deste último programa. Ao verem o meu estado de espírito, quando me levantei e disse até logo, foram unânimes na despedida: tens de sair hoje!”, disse o cirurgião, lembrando os alertas do filho.
“Ainda em férias no Alvor, de onde ia fazer os dois primeiros programas, recebi um SMS do meu filho mais novo que, de férias em Itália, dizia apenas assim: «Pai, soube pela internet que o Prof Seara vai ser substituído no programa por um tal Pedro Guerra, não vás sequer ao primeiro programa”.
Na crónica, Eduardo Barroso lembra os bons momentos passados com Fernando Seara, Manuel Serrão e o já falecido Pôncio Monteiro e aproveita para deixar um desafio: “perguntem, por exemplo, ao Presidente Luís Filipe Vieira, homem de 49 como eu, se se revê na defesa do Benfica no atual participante encarnado do atual Prolongamento”.
Num texto emotivo, o cirurgião termina com uma frase expressiva do seu estado de espírito. “Desculpem lá… estou mais aliviado”.PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário