Maria Elisa Ribeiro
4 h ·
Sempre escreveu Poesia; no entanto, só depois da Aposentação pôde ter tempo para se dedicar, com todo o coração, à escrita.
O seu primeiro livro de Poesia, “O céu deita-se no amanhecer das palavras”, foi publicado em Dezembro de 2014, sob chancela da Editora “Pastelaria Stúdios Editora”.
Colabora, usualmente, com trabalhos seus para a mesma Editora e para a Editora “Modocromia” de Maria Esther.
Assim, foi com alegria que entrou nas colectâneas “Poesia sem gavetas”, volumes I e II, de “Pastelaria Stúdios Editora” e nos Poemários de 2015 e 2016, da mesma Editora.
Do mesmo modo, entrou na colectânea” Palavras de veludo”, volume I, da Orquídea Editora
Participou na colectânea “Participando”, do poeta mexicano Alfredo Assis.
Participou ainda nas colectâneas, Volumes I e II, “Palavras de Cristal” da Editora Modocromia, na qual volta a intervir, neste volume IV.
Foi Directora do Jornal “Mealhada Moderna”, já extinto e colaborou, durante alguns anos, a título gracioso, com o “Jornal da Mealhada”, com artigos de diferentes tonalidades.
Possui página no Facebook e um blog (http://lusibero.blogspot.com), onde mostra toda a poesia que vai fazendo e não é editada, fora destes canais."

Lusibero
"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
LUSIBERO.BLOGSPOT.COM|DE MARIA RIBEIRO

Sem comentários:
Enviar um comentário