quinta-feira, 19 de maio de 2016

Opinião de um cidadão brasileiro, em www.portalatualizado.tv







Ricardo Edmundo Cecconello ·
Owner em Auditoria
O BRASIL NA DERROCADA FASCISTA APOIADA PELO ZÉ POVINHO COVARDE E ENTREGUISTA.

Que pena que a rede globo e a máfia sórdida do crime organizado narcotraficante brasileiro tenha conseguido, novamente, cegar o patriotismo dos brasileiros.

Cada povo tem a merda de governo que merece. E nunca vi, nem nos tempos da ditadura militar, quanta merda criminosa no poleiro do poder religioso, sócio político e militar brasileiro.

O crime organizado voltou ao poder. Os chefões do narcotráfico, aqueles mesmos donos do avião que matou eduardo campos, e do helicóptero que foi apreendido com meia tonelada de pasta base de cocaína, se aboletam nos púlpitos das igrejas, no anfiteatro do congresso nacional, e nas redes públicas permissionárias de radio e televisão.

Até figuras do Supremo Tribunal estão amealhadas e amordaçadas pelo poder ameaçador que os impede de julgar com veemência, e proteger os ditames pátrios da democracia.

Ninguém tem vocação para mártir. O espírito de joaquim silvério impera no cotidiano brasileiro, com a rede globo promovendo verdadeira propaganda fascista em todos os lugares, em todos os lares, em todos os estabelecimentos comerciais, dia e noite fazendo a lavagem cerebral fascista sobre o povo absolutamente entregue e vendido.

Um tipo asqueroso como Marco Feliciano, estelionatário auto ungido por um deus fraudulento e canalha, que extorque descaradamente o povo burro e ignorante, atiça o fascismo contra patriotas que tentam salvar o Brasil dos quadrilheiros que dividem a nação como butim dos malditos ladrões,, entre partidos de aluguel, e figuras lamentáveis do entreguismo desenfreado, empoleirados ao redor de eduardo cunha e michel temer.

Nunca pensei que fosse dizer isto, mas sonho com uma revolta militar, não a fascista, mas dos verdadeiros defensores militares da nossa democracia, das nossa fronteiras sagradas, e do nosso patrimônio enraizado no solo e nos mares do Brasil.

Que lástima, eu que fui ordenança de um bravo e patriota homem como Leônidas Pires Gonçalves, na época de 1970 ainda coronel de exército, hoje vejo os comandantes militares das três forças armadas humilhados, encolhidos, sob o manto fascista do comando de Raul Jungmann e seus comparsas.

E nossos cadetes louvando e ansiando pelo "comando" de um tipo asqueroso como jair bolsonaro.

A doutrina do velho Mussolini, morto, ressuscitou entre a perene fraude "brava gente" brasileira.

Realmente, começo a duvidar da permanência da unidade territorial do Brasil.

"Ou ficar a ´Pátria livre. Ou morrer pelo Brasil" é só uma estrofe de um hino perdido entre tantos golpes que o covarde povo brasileiro sofre, de tempos em tempos.

VIVA O BRASIL. VIVA A PÁTRIA BRASILEIRA.

MORRA QUEM NOS USA.

Sem comentários:

Enviar um comentário