domingo, 4 de outubro de 2015

DIA DE ELEIÇÕES LEGISLATIVAS, EM PORTUGAL!



NOTA de REFLEXÃO




Reitero o meu constante pedido dos últimos dias: "VAMOS VOTAR!" Se os portugueses estão contentes com o que lhes tem sido feito, desde 2011, então, fiquem sentadinhos, abrigados da chuva, a ver os vossos programas de TV... Se vos dói o desemprego, a falta de acesso aos serviços de Saúde ,de Justiça, de Educação, se vos dói o que vos roubaram nos ordenados e nas Pensões, se vos dói verem os vossos filhos, netos, primos, irmãos serem forçados a emigrar...VÃO VOTAR!!!!!!!!!!!!!!


Hoje, comemora-se, também, o "Dia dos Animais": amo animais que são meus amigos, que mostram uma ternura imensa pelo meu entrar em casa, que parece que choram, quando eu choro, que me amam, enfim...

Mas há, infelizmente, "outros animais" que não cabem ,agora, no meu raciocínio...

Vou votar contra esses seres ferozes, que não quiseram saber de mim, não me acarinharam, quase me puseram à beira duma valeta.

VAMOS VOTAR! VAMOS VOTAR! VAMOS VOTAR! VAMOS VOTAR!

Vi, ontem, nas redes sociais, um vídeo onde um tipo perguntava às pessoas se não se importariam de votar numa certa coligação. Essas pessoas respondiam: "Sei lá...talvez não me importasse...ainda não pensei nisso..." o "jornalista dizia-lhes: "Mas olhem que quem está à frente desse grupo, são Fulano e fulano..." A resposta imediata das pessoas era:Ai...não...nesses não...que vão para o inferno!"

E, PORTUGUESES, se foi a troca do nome que não permitiu que outros descolassem, nas "sondagens"??????????????????????????????????????

VAMOS VOTAR! VAMOS DESFAZER ESSA N`MÁ IMPRESSÃO! VOTAR! VOTAR!

Maria Elisa Ribeiro - 5 de Outubro de 2015!



Maria Elisa Ribeiro adicionou 4 fotos novas.
22 h · Mealhada ·



LEMBRA-TE, PORTUGAL, DEVES IR VOTAR! POR TI, POR MIM, POR TODOS OS QUE SOFRERAM e POR TODOS OS QUE DERAM A VIDA PELO NOSSO DIREITO AO VOTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário