sexta-feira, 26 de setembro de 2014

In "Jornal de Notícias"




ARTIGOS RELACIONADOS
PSD disponível para comissão de Ética sobre caso que envolve Passos
"Os Verdes" pedem a Passos para adiar fiscalidade verde
CDS-PP diz que confiou na palavra de Passos
BE diz que "não há almoços grátis"
Passos Coelho garante que nunca recebeu qualquer valor da Tecnoforma




TAGS
Política

Tecnoforma dá conferência de imprensa às 17 horas





A Tecnoforma dá, esta sexta-feira, às 17 horas, uma conferência de imprensa, através do seu advogado, para prestar os esclarecimentos necessários sobre as notícias recentes acerca da ligação do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, à empresa.


Em comunicado, a Tecnoforma adianta que a conferência de imprensa vai ter a duração de 20 minutos.

"Nos dez minutos iniciais o mandatário da Tecnoforma, irá prestar os esclarecimentos necessários à reposição dos factos do 'caso Tecnoforma'" e os jornalistas vão poder colocar questões nos dez minutos seguintes, refere a empresa.

Na quinta-feira a Procuradoria-Geral da República (PGR) explicou, em nota, que "verificando-se a extinção da hipotética responsabilidade criminal por via da prescrição, está legalmente vedado ao Ministério Público proceder a investigação com a finalidade de tomar conhecimento sobre a veracidade ou não dos factos constantes da denúncia".

Esta sexta-feira, no início do debate quinzenal na Assembleia da República, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou que não recebeu qualquer valor da Tecnoformaenquanto foi deputado, até 1999, e que só colaborou com esta empresa após o ano de 2001.


Sem comentários:

Enviar um comentário