terça-feira, 30 de setembro de 2014

ACORDOS???????????????SÓ COM A ESQUERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS Esquerda aberta a diálogo com Costa mas sem Rui Rio
Daniel Oliveira, do movimento Fórum Manifesto, mostrou-se, em declarações ao Observador, aberto à possibilidade de dialogar com António Costa caso este vença as legislativas, mas com uma condição: sem Rui Rio.


POLÍTICA
Global Imagens

19:35 - 29 de Setembro de 2014 | Por Notícias ao Minuto


Share on printShare on email




Ainda falta um ano para as eleições legislativas – se estas se realizarem na data estimada – mas já se fazem previsões para o caso de António Costa sair vencedor.
Leia também:
Livre felicita Costa e convida-o a uma "convergência progressista"
PUB




Considerando que é “improvável” e “pouco benéfica para o país” a conquista de uma maioria absoluta, partidos/movimentos da esquerda como Fórum Manifesto já se mostraram abertos ao diálogo com o PS.

Ao Observador, Daniel Oliveira afirmou: “Se o candidato do PS recusar a ideia de perpetuar o arco da governação, então abre espaço para o diálogo, e nós, enquanto projeto político, estamos dispostos a dialogar”.

Mas com uma condição: “Não pode dizer que tanto fala com Rui Rio como com a esquerda. (…) Não se trata de uma questão de aritmética, mas sim de uma questão política“.

“É mais fácil dialogar com António Costa do que com António José Seguro, porque é mais fácil dialogar com um líder mais forte”, assegurou, em todo o caso.



Partilhe esta notícia com os seus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário