segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Através de Rádio TSF: os escandalosos milhões do Futebol...


Manchester United oferece 180 milhões por Ronaldo

Publicado hoje às 09:12

A vitória de Portugal no Campeonato Europeu de Ténis de Mesa, a participação portuguesa na "Champions", uma entrevista a José Mourinho e a luta do Manchester United para recuperar Cristiano Ronaldo, são alguns dos temas em destaque na imprensa desportiva.


Fez-se história e Portugal sagrou-se campeão europeu de Ténis de Mesa. A vitória por 3-1 sobre a Alemanha valeu o título inédito. Marcos Freitas, quarto do "ranking" europeu, conquistou o ponto decisivo.

Os jornais desportivos começam a antecipar as participações portuguesas na Liga dos Campeões. Numa entrevista ao Record, José Mourinho, que amanhã está de regresso para defrontar os "leões", diz que ficou impressionado com o Sporting do clássico de sexta-feira. O treinador do Chelsea admite todos os resultados, mas diz que se tivesse que escolher perder em Alvalade e seguir na "Champions", assinava já.

Questionado sobre o que pensa dos jogadores do Sporting, Mourinho disse apenas que William Carvalho já mostrou qualidade e que Nani deve estar motivado para esta nova etapa em Alvalade.

A Bola destaca a ascensão de William Carvalho. O Sporting reviu o contrato do médio defensivo, que vai ganhar dez vezes mais. A duração do contrato e a cláusula de rescisão - 45 milhões de euros - mantêm-se.

Ricardo Quaresma não foi chamado por Lopetegui para Lviv, depois de ter sido titular no clássico de Alvalade. Do grupo que viajou para a Ucrânia fazem parte Quintero e Maicon. O Jogo dá como certos no 11 inicial dos "dragões" frente ao Shakthar Donetsk, Óliver Torres e Tello, que vai render Quaresma. Lopetegui levou três guarda-redes para Lviv. Ricardo juntou-se a Fabiano e Andrés Fernández.
Rute Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário