segunda-feira, 28 de julho de 2014

O NOVO PRESIDENTE DO BES(Banco Espírito Santo) COMEÇA MAL...






partilhou o estado de Natanael Matos.
há 2 minutos

"O novo chefe do BES, Vitor Bento, cometeu já um erro gravíssimo ao escolher o banco germânico "Deutsche Bank" para consultor do BES ou consultor da administração. Seja como for, o jornal online "Süddeutsche.de" do jornal "Süddeutsche Zeitung" considera que o "Deutsche Bank" é um dos principais membros do "Clube dos Bandidos" (Banditenclub.) por via de negócios de biliões em manipulação das taxas Libor e enfrenta no Reino Unido e nos EUA gigantescos processos por ter enganado centenas de milhares de americanos com falsas aplicações e papéis disfarçados de contas a prazo, tal como andou o BES a fazer.
A revista alemã "Der Spiegel" também relatou prolongadamente os numerosos crimes praticados pelo "Deutsche Bank", frequentemente associado a outros bandidos como o USB, o Citibank, o J. P. Morgan.
Vitor Bento revelou desconhecer o que se passa com a banca internacional e não é desculpa o não saber alemão, pois os relatos dos processos americanos têm vindo no New York Times e em muitos outros jornais.
Em princípio, um CEO só nomeia um "bandido" se receber algumas chorudas comissões e o DB não o vai aconselhar na sua prática a troco de nada."

Dieter Dellinger


GostoGosto · · Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário