segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
















ENTREGA…













Enlaça-me...

Rodeia meu corpo

com teus braços fortes...

Prende-me ao teu hálito...

Deixa-me sentir o teu refúgio...



Percorre meu corpo

com teus dedos ...passa-os

pelas minhas costas

expostas ao teu desejo.



Vá...retoma o abraço insatisfeito...

Beija meu pescoço...

...assim...lentamente...

Deixa que sinta o quente calor

do vulcão em que me estreito...

...tua boca quente a arder de desejo...



Assim...

Desfaz meus cabelos

entre teus olhos...

Deixa-me olhar o céu...

ver as estrelas no dia escuro

do nosso quarto...

Deixa que perca os sentidos

antes de me perder em ti!



Sôfrego! ESPERA...



Chove em mim...

A janela do quarto

entreaberta,

permite sentir

os odores do salgueiro,

matreiro...

que exala odores genesíacos...

embriagantes...

Teu corpo morre

a viver em mim...

que morro a viver em ti...



Deixa-me fazer assim:

...engulo teus beijos

carentes de VIDA/MOMENTO

no leito quente...

escorregadio...

...incapaz de permanecer

sereno, no seu lugar!

"TUDO PÁRA QUANDO A GENTE FAZ AMOR!"



Vá...vive-me!

Deixa que te viva

no suor natural

que faz tremer

nosso olhar!



Puxa-me, agora,

quando desprendo de mim,

para me segurar em ti...



E...

a semente lançada à TERRA

remexe-se, numa guerra violenta

a viver o desabrochar!



A VIDA revolve o nosso viver...



Só assim me posso DAR...



Sonho noites ímpares de

revolução ....

erótico/sentimental!



(mau sinal…)




Ficou teu cheiro no AR-DO-MEU-SONHAR...

Aspiro-o, sem me conter…





Maria Elisa Rodrigues Ribeiro





C10J-2--JAN/011 (mqc)


Sem comentários:

Enviar um comentário