quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

De Isabel de Mello e Castro, uma amiga do Facebook...

Eu pecadora me confesso!

Confesso que não consigo aceitar que aqueles que se dizem católicos não sejam verdadeiramente cristãos e, batendo com a mão no peito numa qualquer missa do " galo ", se " esqueçam " de pessoas que há décadas fazem parte do seu agregado familiar e, nem sequer tenham a delicadeza de lhes dirigir uma palavra numa data significativa como esta que é o Natal!
Confesso-me ímpia de compaixão por pessoas que se esquecem dos milhares de outras que, sem pão, sem tecto, sem um alento enfrentam a intempérie da vida madrasta e, conseguem prosseguir o seu caminho com mais dignidade do que os que os ignoram!
Confesso-me publicamente numa noite de Consoada, por me sentir impotente para enfrentar tanta hipocrisia, tanto desamor e continuar a desejar Santo Natal a quem efectivamente não merece!
Perdoai-me Senhor!
( IMC )

Sem comentários:

Enviar um comentário