sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL/2011




Meus queridos amigos e seguidores:
Não podia deixar de vos saudar, nesta véspera de Natal, sem vos falar, a todos vós que me acompanhais, vai fazer três anos, no dia 1 de JANEIRO de 2012!
Hoje é a noite de CONSOADA.No país e pelo mundo inteiro, os portugueses irão estar no seio das suas famílias, na alegria da partilha dos sentimentos e de outras delícias ,mais materiais.
Desejo que todos estejam connosco, os de "cá", nas preocupações mas também, e principalmente, na Esperança!
A todos os que me dão a subida honra de me lerem, aqui e em mais 53 países, o meu "muito obrigada", na certeza de que continuarei a dar-vos notícias de mim e do país, no meu estilo habitual! Juro que quero dar-vos notícias mais alegres. Juro-vos que, apesar de tudo, temos Esperanças!
Uma palavra de amor para os velhinhos, as crianças ,doentes e com fome, os presos que podem estar por trás de todos os tipos de muros, os imigrantes de todos os países do mundo,que, apesar de todas as dificuldades, continuam entre nós, como nós fizemos ,ao longo dos séculos, na terra deles. Um forte abraço para os emigrantes portugueses ,em qualquer parte do mundo...Que a Pátria vos permita voltar ao nosso seio, assim que quiserdes!
FELIZ NATAL------------FELIZES FESTAS 2011!

Mª ELISA-24 de DEZEMBRO DE 2011

6 comentários:

  1. É uma mensagem de esperança, é talvez a unica coisa que nos resta, (esperança) afirma o povo que é a ultima a morrer...
    Talvez seja eu o ponto de divergencia, no entanto eu estou pessimista, não encontro elos de ligação que me fassam repensar, não encontro nos nossos lideres a tal mensagem positiva que precisavamos nesta fase.
    Que tenha o melhor Natal pocivel junto dos seus, tentemos ser filizes pelo menos nesta quadra.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, amigo.Pelo menos hoje...tenhamos um pouco menos de angústias!
    Beijo da
    Mª Elisa

    ResponderEliminar
  3. angelo.joaquim@sapo.pt24 de dezembro de 2011 às 19:30

    Feliz natal,e feliz ano novo,também para a minha amiga.Continuo,porque está no caminho certo...embora não possamos chegar ao céu...Mas a esperança não se apaga.Angelo

    ResponderEliminar
  4. angelo.joaquim: obrigada, amigo!Nem sabemos o que é o céu, amigo; mas não custa nada sermos humanos, humanistas...
    Beijo amigo da
    Mª Elisa

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga,

    Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia.
    Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus que habita cada coração.
    É isso que lhe desejo para o Ano Novo que está chegando...
    Que você tenha asas como as águias.
    Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o Novo Ano,
    e que Deus nos dê "Asas de Águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
    Tenha um Feliz e abençoado Ano Novo ao lado daqueles que você mais ama. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Marilu: passadas as festividades de Natal, desejo que teu Ano Novo te traga tudo de bom!
    Beijinho de
    Mª ELISA

    ResponderEliminar