sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"LUSIBERO" EM CLIMA DE ANIVERSÁRIO.


Estão a completar-se 3 anos, no meu bolinho de aniversário!
Tenho-os vivido com meus amigos e seguidores, ora por aqui, ora pela página do FACEBOOK.
Caminho duro, com bastantes percalços, quer na vida ,quer no próprio BLOG, que, finalmente, me parece ter encontrado um "caminho"-a-caminho da resolução dos problemas que o afectaram. Não sem segredos e artimanhas, que ,entretanto, fui descobrindo , para contactar com os meus seguidores.

Muitos, ainda os não posso comentar, mas, pelo menos, vou-os encontrando nas páginas do Facebook e, em muitos casos, comunicamos.

Quero agradecer a vossa presença, amigos .

Quero dirigir-me ,também , aos que me seguem de muitos países do Mundo, que eu penso serem portugueses, na diáspora.

Desejo a todos vós um Futuro risonho um ANO NOVO FELIZ e uma vida cheia de paz, saúde e bem estar.



FELIZ ANO DE 2012!

4 comentários:

  1. Parabéns, Maria. E um ano de 2012 melhor do que parece que vai ser.

    ResponderEliminar
  2. Cirrus: obrigada, amigo! Do coração lhe desejo o mesmo...afinal, Cirrus, "não sei se o povo é quem mais ordena..."Ou melhor, o povo demonstra que não sabe "ordenar"...
    Um beijo de BOM ANO, amigo!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar