segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"LUSIBERO" FEZ DOIS ANOS!

FOTO GOOGLE



Com as preocupações do dia a dia, com outras ocupações, com períodos de doença e desalento, a verdade é que o meu blog foi crescendo até chegar ao nº de visitantes e seguidores que hoje o enriquecem!
Sinto-me satisfeita com o que tenho feito por o valorizar! Descurei um pouco as idas aos outros blogs, por falta de tempo, pois continuo a ser PROFESSORA DE PORTUGUÊS, noutro contexto.
Enriqueci a minha maneira de estar na vida, estando em várias associações que se preocupam com o minorar o sofrimento alheio, redobrei o ritmo de escrita da minha POESIA, entrei no FACEBOOK...Tudo experiências ricas, mas que roubam tempo...Tenho estado a revisitar os meus amigos...e chegarei, aos poucos, a comentar-vos, novamente!

Quis tentar fazer um "selo comemorativo", mas os meus conhecimentos ainda não são suficientes...
Mando-vos um beijo, a todos, sem excepção!- pois todos me merecem respeito, consideração e carinho!

Maria Elisa Rodrigues Ribeiro

9 comentários:

  1. Parabéns querida Lisa,o teu espaço é um encanto.

    Beijinhos meus.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, meu querido...
    Beijinhos
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Maria! O seu é um blog que não dispenso.

    ResponderEliminar
  4. MEU querido CIRRUS: Obrigada por estar "perto"...Aprendi tanto contigo...Aprendi, sobretudo, a estar atenta e a não sere ingénua...
    Beijos amigos de muito respeito
    MARILISA

    ResponderEliminar
  5. Cirrus:...Aprendi...mas não "pratico"...Estou sempre às cabeçadas...

    ResponderEliminar
  6. Paulo FRANCISCO: OBRIGADA, meu amigo!
    UM BEIJO PARA TI
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,
    Sou das que chegou aqui um pouco atrasada mas para ficar.
    Parabéns pelos 2 anos. Alimentar um blog não é fácil, mas a menina fá-lo e bem.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. WAVE: CHEGAMOS SEMPRE A HORAS...
    feliz por te conhecer...volta sempre!
    Obrigada pelas palavras de incentivo.
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar