quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Íntimo consenso...

Enlaça-me...

Rodeia meu corpo

com teus braços fortes...

Prende-me ao teu hálito...

Deixa-me sentir o teu refúgio...

Percorre meu corpo

com teus dedos ...passa-os

pelas minhas costas

expostas ao teu desejo.

Vá...retoma o abraço insatisfeito...

Beija meu pescoço...

...assim...lentamente...

Deixa que sinta o quente calor

do vulcão em que me estreito...

...tua boca quente a arder de desejo...



Assim...

Desfaz meus cabelos

entre teus olhos...

Deixa-me olhar o céu...

ver as estrelas no dia escuro

do nosso quarto...

Deixa que perca os sentidos

antes de me perder em ti!



Sôfrego! ESPERA...



Chove em mim...

A janela do quarto

entreaberta,

permite sentir

os odores do salgueiro,

matreiro...

que exala odores genesíacos...

embriagantes...

Teu corpo morre

a viver em mim...

que morro a viver em ti...



Deixa-me fazer assim:

...engulo teus beijos

carentes de VIDA/MOMENTO

no leito quente...

escorregadio...

...incapaz de permanecer

sereno, no seu lugar!

"TUDO PÁRA QUANDO A GENTE FAZ AMOR!"



Vá...vive-me!

Deixa que te viva

no suor natural

que faz tremer

nosso olhar!



Puxa-me, agora,

quando desprendo de mim,

para me segurar em ti...



E...

a semente lançada à TERRA

remexe-se, numa guerra violenta

a viver o desabrochar!



A VIDA revolve o nosso viver...



Só assim me posso DAR...



Sonho noites ímpares de

revolução ....

erótico/sentimental!



MAU SINAL...



Ficou teu cheiro no AR-DO-MEU-SONHAR...

ASPIRO-O...A ARFAR...





C10J-2--JAN/011 (mqc)

6 comentários:

  1. Adorei o texto. adorei a sua presença no cores e nomes. Eu nunca me queixei de sua ausência, pois, todas às vezes que sentia saudade vinha até aqui para mata-la. Eu adoro os seus textos!
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. Essas paixões...
    Aditivos que às vezes incendeiam, alterando nosso equilíbrio, deixando-nos seqüelas crônicas.

    Parabéns! Belos versos.

    Tácito

    ResponderEliminar
  3. Poema lindo ,de um prazer suave ,intimo consolador.Daqueles que nos fazem ser atraentes e sedutores na intimidade, como se fosse a primeira vez que nos aproximamos de quem amamos.


    Beijinhos meus.

    ResponderEliminar
  4. MANUEL MARQUES:é assim que eu gostaria de sentir o amor...Mas tem-se o que se tem...ou então, é melhor não ter nada...
    Beijinho
    MªELISA

    ResponderEliminar
  5. Paulo-T@cito: não sei que te responda...porque vejo um texto muito irónico.
    Mas olhe, cada um tem os seus sonhos...mesmo que isso faça rir os "sábios" no assunto...
    Beijo amigo
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. Paulo Francisco: obrigada por tuas palavras...
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar