segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

6 comentários:

  1. Não é tao bom elevarmo-nos assim como que saindo do mundo e saboreando outra dimensão? Gostei. SEnti-me acompanhado. Um beijo de boa noite e obrigado pelas palavras no canto :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga
    Nunca me canso de obras como esta e tantas outras
    que nos ajudam a olhar o mundo com um olhar mais sereno... Enquanto comento, tenho a televisão ligada ao canal Mezzo e oiço a Maria Callas que me emociona sempre.
    As tuas escolhas são sempre óptimas.
    Beijos
    Graça

    ResponderEliminar
  3. DANIEL CÂNDIDO(lobinho)
    Ainda bem que gostas, amigo!
    Beijinhos
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, GRACINHA!
    para uma boa disposição frente à vida, tão adversa, por vezes, basta um pouco destas maravilhas que DEUS pôs à nossa disposição, nos dons alheios!
    BEIJOS, minha querida!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Maria

    Vai ao gmail...tens o selinho de dois anos de blogue.
    E parabéns, que estejas muito anos na nossa companhia.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. MInha querida SONHADORA: deixaste-me comovida...
    Obrigada...Vou esperar pela minha susy para ir buscá-lo...
    Adoro-te!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar