Oito crianças encontradas mortas esfaqueadas em casa
19.12.2014 - 08:19
Oito crianças foram encontradas mortas numa casa, na cidade costeira de Cairns, no norte da Austrália, após um suposto esfaqueamento massivo, informou, esta sexta-feira, a polícia.

CLEO FRASER/EPA
IMPRIMIR(7)
ENVIAR(0)
23519
TAGS
AUSTRÁLIA
MUNDO
"Os detetives de Cairns definiram o local do crime e começaram a investigar a morte das oito crianças esta manhã", disse a polícia. As oito crianças têm idades entre 18 meses e 15 anos.
Segundo a polícia australiana, uma mulher, de 34 anos, foi encontrada na casa no subúrbio de Manoora, a dez minutos do centro da cidade, com ferimentos, encontrando-se no hospital em condição estável.
Desconhece-se, de momento, a relação entre a mulher e as crianças, apesar de alguns "media" avançarem a possibilidade de ser a mãe das vítimas.
As crianças foram encontradas ao final da manhã pelo irmão mais velho, disse à agência noticiosa australiana Lisa Thaiday, prima da mulher, segundo a qual esta é mãe das vítimas.
O inspetor Bruno Asnicar informou que o local do crime ficará encerrado durante vários dias até que as equipas forenses concluam a investigação, afirmando que, até ao momento, não é possível estabelecer, com clareza, a relação entre a mulher e as crianças.
Vários meios de comunicação social locais indicaram que os corpos das crianças apresentam ferimentos de arma branca, mas a polícia não confirmou a informação.
LER ARTIGO COMPLETO
Sem comentários:
Enviar um comentário