segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DA MALÁSIA...


Tragédia Pai de piloto enterrou outro filho há poucos dias
O avião da Air Asia que fazia a ligação entre a Indonésia e Singapura desapareceu ontem dos radares. Hoje, as autoridades já admitiram que o avião possa ter caído, estando agora no fundo do mar com as 162 pessoas que seguiam a bordo. Uma das vítimas é o piloto e, de acordo com a BBC, o irmão tinha morrido na semana passada.


MUNDO
Reuters

12:32 - 29 de Dezembro de 2014 | Por Notícias Ao Minuto


Share on printShare on email



O voo QZ8501 terá caído ao mar com as 162 pessoas a bordo e uma das histórias trágicas que está a marcar este acidente é a do pai do piloto.
PUB




Segundo a BBC, na semana passada, o irmão do capitão Iriyanto tinha morrido, tendo sido esta a última vez que o pai viu o piloto vivo. Agora, poucos dias depois de ter enterrado um filho, vive uma nova tragédia, com a presumível morte de outro filho.

O responsável indonésio pelas buscas pelo avião já admitiu esta segunda-feira que o avião terá caído e que, por esta altura, estará no fundo do mar.

Também esta manhã foram avistados objetos no mar na zona onde o avião terá caído, tratando-se presumivelmente de objetos da aeronave que desapareceu dos radares na madrugada de domingo. Mas, esntretanto, esta informação foi desmentida.

Sem comentários:

Enviar um comentário