"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
domingo, 27 de fevereiro de 2011
O CASO DO RUI PEDRO
(foto google)
Foi com o coração cheio de, relativa, alegria, que ontemà noite, ouvi ,na TV a notícia de que o principal suspeito no rapto desta criança ,há vários anos, foi detido.
Digo"relativa",pois não sabemos se a criança não terá sido "banida" para não identificar os suspeitos; e digo-o também, porque ,não fosse a constante pressão da pobre mãe, e provavelmente, hoje ainda o tal não teria sido apanhado, para explicar todos "os fios emaranhados" das suas explicações!
Esperemos pelo que isto pode vir a dar, na certeza, porém, que estou do lado dos pais deste menino, agora e desde sempre!
Ao vermos hoje como funciona a chamada "Justiça" portuguesa...ESPEREMOS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Maria: Por muito que nos pareça é mesmo um caso muito estranho como é que a nossa justiça só ao fim de tantos anos diz ter um suspeito que era o seu amigo, é mesmo estranho e demais.
ResponderEliminarBeijos
Santa Cruz
Meu querido SANTA CRUZ: "estranho" é o mínimo que lhe podemos chamar! Se não fossem aqueles pobres pais a insistirem...a polícia alguma vez apanhava o principal suspeito??????????????
ResponderEliminarBEIJINHO e espero que me digas se estás melhor!
LISA