segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Poema do ciclo "Místicos": EU...

As minhas dúvidas consomem-me.
Quando penso ver a Luz…há depois um retrocesso!
Deus poderoso, meu Senhor Omnipotente!
Por que te manténs distante, de mim tão ausente?
Sente esta minha agonia…
tão igual à de quem semeia e colhe melancolia!
Por que não és mais presente e não estendes a mão,
para que me contente?
Por que não permites, que sinta o sopro da Tua Glória?
Já sei…Sou filha de Adão e Eva…daquele tempo inglório!
Por isso não consentes uma qualquer simples vitória?
É uma contradição!
Cepticismo, dúvidas, pessimismo, realismo…
Mas asseguro-te, Senhor Todo Poderoso:
eu, que sou insignificante! Hei-de vencer etapas,
continuando p’ra frente…Sempre mais para diante…


Cad.2B -64-Dez/07

10 comentários:

  1. Amiga, gosto dessa força, dessa coragem para vencer etapas e continuar para a frente.. temos que ser persistentes para vencer as adversidades.
    Espero sinceramente que essa recuperação esteja a dar bons resultados :)
    Maria , não sei se vou ter tempo de poder voltar aqui antes do natal, por isso desejo-lhe um Natal muito feliz junto de todos os que lhe são queridos, muita saúde e que a vida sempre lhe sorria :)
    Beijinho Grande

    FELIZ NATAL

    Norberto

    ResponderEliminar
  2. Dúvidas tornam as pessoas sábias ...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. MEU QUERIDO NORBERTO: VOU FAZER estimulação eléctrica de músculo facial, a partir de amanhã.
    Passa um feliz natal com a tua família também e diz alguma coisa quando voltares.
    BEIJO MUITO AMIGO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. MANUEL MARQUES: quem dera fosse assim...
    Leva-nos, pelo menos, a interrogarmo-nos...
    BEIJO AMIGO DE
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. É a força da dignidade humana!

    Boa sorte para os tratamentos, por certo tudo correrá pelo melhor!

    E... Feliz Natal, se mo permite!

    :)

    ResponderEliminar
  6. CIRRUS: CLARO QUE PERMITO! AFINAL, É A FORÇA DA TRADIÇÃO E É QUASE IMPOSSÍVEL FUGIR AOS RITOS...FELIZES FESTAS PARA TODOS VÓS , AÍ EM
    CASA!
    VAMOS ESTAR MAIS OCUPADOS NOS PRÓXIMOS DIAS...EU VOU CONTINUANDO OS TRATAMENTOS , AGORA COM ESTÍMULOS ELÉCTRICOS AO MÚSCULO QUE VAI PARA O LADO DIREITO. TENHO TANTAS SAUDADES DO MEU BATOM...
    PERDOA ESTA FUTILIDADE...
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  7. C:\Documents and Settings\Administrador\Os meus documentos\Natal\Animation1-6.gif

    ResponderEliminar