Bruno de Carvalho "Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser o treinador"
O presidente do Sporting Clube de Portugal reafirmou, este sábado, em declarações no canal oficial do Sporting, que Marco Silva foi uma escolha sua e que este manter-se á à frente da equipa.
DESPORTO

DR
16:14 - 03 de Janeiro de 2015 | Por Notícias Ao Minuto
Share on printShare on email
“Reitero que Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser treinador do Sporting”. Foi desta forma que Bruno de Carvalho garantiu hoje, a duas horas antes do início do embate frente ao Estoril, em Alvalade, que o técnico manter-se à frente da equipa ‘verde e branca’.
PUB
“Os sócios têm o direito de exprimir as suas opiniões nas formas e oportunidades que quiserem sendo essas da sua inteira responsabilidade”, começou por afirmar o presidente leonino em declarações no canal oficial do Sporting para depois explicar que dentro do clube só “estão mandatados para exprimir a suas posições os membros dos órgãos sociais do clube nos termos do mandato que lhes foi conferido”.
Referindo-se à recente polémica com as declarações de José Eduardo, ex-jogador do clube, que tem defendido arduamente que Marco Silva "possui uma agenda própria" e só está a prejudicar o clube e que é um perigo para Bruno de Carvalho, o presidente ‘verde e branco’ “saluta a diversidade de opiniões dentro do clube” mas diz que “esta não pode ser extremada ao ponto de pôr em risco os objetivos de todos nós”.
Reafirmando que Marco Silva foi uma opção sua e que este se manterá à frente da equipa, Bruno de Carvalho afirmou que espera que “esta tarde, em Alvalade, possamos estar em clima de festa para comemorar a primeira vitória do ano”.
Sem comentários:
Enviar um comentário