quarta-feira, 23 de abril de 2014

"ISTO" É A PRESIDENTE DO PARLAMENTO PORTUGUÊS, ELEITA PELOS PSDs/CDSs!!!!!!!












Assunção Esteves passou-se? Ou é mesmo assim? Um video inacreditável.











Estamos condenados?? Presidente da Assembleia da Republica, passou-se?
Partilhem esta vergonha.
O país tem que saber que tipo de gente nos governa.
Portugal precisa de pessoas competentes a governar.
Alguém tem conseguimento para encontrar coerência neste discurso?
Ou apenas estão como eu, num nível frustacional?
Esta srªa precisa de espaços de energia, será que vem daí o bom relacionamento, dos governos com o Mexia, da EDP?
Esta srªa está deslocada, trabalha no local errado, anda a confundir pensamento politico com criatividade???Misticismo? Softpower sagrado? Alucinações?
Será que ela sabe que é presidente da assembleia da republica?
Espero que ela veja este video e perceba que há tratamentos para casos assim.
Como é que esta gente chega ao poder? Agora se compreende porque chama de carrascos aos cidadãos... deve alucinar
Agora já se sabe como é que os deputados têm liberdade para exercer duplas funções e representar duplos interesses... como diz o Paulo Morais e não só, neste link ..
O seu inconseguimento mete mesmo muito medo, mas aos portugueses ...
Há quantos anos foi esta personagem tomada pela loucura? Terá sido por isso que se reformou do tribunal? Lá não dava para disfarçar?

Reformou-se aos 42 anos de idade.
E mais uma vez a generosidade dos dinheiros públicos não tem limites. A alma de rapina, que serve de conduta para todos os nossos grandiosos e nobres políticos, esvazia os cofres do estado desalmadamente..
Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma durante 40 anos ou mais.
Esta generosa senhora, personagem importante na quadrilha que governa Portugal, recebe 7.255 euros de pensão por dez anos de trabalho como juíza do Tribunal Constitucional. Por não poder acumular esse valor com o ordenado de presidente do Parlamento, Assunção Esteves abdicou de receber pelo exercício do actual cargo, cujo salário é de 5.219,15 euros. Mantém, no entanto, o direito a ajudas de custo no valor de 2.133 euros.
Podem aposentar-se com 12 anos de serviço, independentemente da idade, ou com 40 anos de idade e dez anos de serviço.

Afinal quem é que não desconta o suficiente para as reformas que recebe? Ainda tem muitos anos de vida, pela frente, e já ultrapassou em muito o que descontou.
"Assunção Esteves tem direito a uma reforma de 7255 Euros pelos 10 anos de serviço como juíza do Tribunal Constitucional, entre 1989 e 1998. Ser juiz do Tribunal Constitucional deve ser uma profissão de desgaste rápido, mas só para ter uma ideia de como estamos a ser roubados, fui fazer umas contas.
O ordenado de juiz do Tribunal Constitucional era, em 2009, de 5957 euros. Sobre esse valor, uma taxa de Segurança Social de 34,75% resulta num desconto de 2070 Euros. Por ano são quase 29 mil euros de descontos (14 meses). Fazendo as contas aos 10 anos de serviço, temos um total de descontos de 290 mil euros. Isto são contas a valores de 2009, que foram os que encontrei numa pesquisa rápida. Também não incluí o IRS nas contas, mas servem perfeitamente para o propósito do exercício.
Assunção Esteves é reformada desde 98 ou 99. Vou considerar Janeiro de 1999. Recebendo a reforma em 14 meses temos, até 2012, 196 meses. Ao valor actual da reforma dá um total de 1 421 980 euros. Um milhão e quatrocentos mil euros. Ou seja, SÓ até 2012 a Segurança Social teria pago a Assunção Esteves, a valores de 2009, para cima de um milhão de euros a mais que os descontos realizados durante os 10 anos de serviço." ARTIGO COMPLETO

FIQUEM AINDA COM O INCONSEGUIMENTO DE CAVACO SILVA, UMA ANEDOTA, FRUSTRACIONAL ...VIDEO



ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2014/02/assuncao-esteves-passou-se-ou-e-mesmo.html#ixzz2ziRyf74t

Sem comentários:

Enviar um comentário