quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA...


1_Mesmo, mesmo, de última hora:ruptura das negociações ,entre PS E PSD, para a viabilização do ORÇAMENTO!REPARAR que isto não quer dizer, que não venha a haver ORÇAMENTO...Estejamos atentos aos próximos dias...
Entretanto, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA já convocou O CONSELHO DE ESTADO PARA A PRÓXIMA 6ª FEIRA...

2- FALA-SE, JÁ, DE UM "PEC IV", portugueses! DESTA VEZ, VAMOS TRABALHAR DE GRAÇA PARA OS DESMANDOS DE SÓCRATES E SEUS MINISTROS?OU VAI SER INSTITUÍDA A ESCRAVATURA, NOVAMENTE?

3-ANA PAULA VITORINO, deputada dp PS e ex- secretária de ESTADO dos TRANSPORTES, DE MÁRIO LINO, ex- ministro das OBRAS PÚBLICAS de sócrates, acaba de acusar o ministro de estar implicado, alegadamente, no caso FACE OCULTA!!!

4- COISA ESTRANHA, inimaginável!a organização não governamental para a "TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL"(TI) considera PORTUGAL um páis cada vez mais corrupto!E mais: em termos de liberdade de Imprensa estamos ao nível da TANZÂNIA E da COREIA DO SUL!(40º lugar)...Isto é que o nosso país tem feito progressos! NO PIOR, evidentemente!e aqui se fala ,também, da justiça...INEFICIENTE, com graus escassos de desempenho e um peso enorme na competitividade económica do país...

5- Admira que os portugueses sejam o povo mais pessimista da EUROPA? pois se os pobres lusos só vêem miséria , à sua volta?!
Palavras de MARIA JOSÉ MORGADO, DIRECTORA do DEPARTAMENTO de INVESTIGAÇÃO e ACçÃO PENAL DE LISBOA, na última página do DN: "A CORRUPÇÃO TORNOU-NOS UM PAÍS AINDA MAIS POBRE".
6- HUGO CHAVEZ voltou a PORTUGAL para comprar o que já tinha comprado...Com uma nova versão de discurso: veio para ajudar o pais amigo a ultrapassar um momento difícil!
Ora assim se fazem as coisas! como diria o nosso GIL VICENTE!

7- Por último: Cavaco Silva apresentou ,ontem, a sua recandidatura a BELÉM.
REparei que só falou do quanto é um homem bom! Para a crise e para os amargurados portugueses não houve uma palavra! Aliás, com leves nuances, este discurso poderia ser o mesmo de há anos...quando se candidatou...

Sem comentários:

Enviar um comentário