terça-feira, 14 de setembro de 2010

POEMA: SONHEI? Não sei...

FOTO GOOGLE



Sonhei?Não sei...

Sorris, amor,
...no dormir
o sono repousado,
do guerreiro lutador...

Com os olhos do coração
espreito os movimentos
lentos...
do teu arfar
num calmo respirar
de emoção...

DEIXO-TE REPOUSAR...

Faço o café
da manhã,
cujo odor desperta teus sentidos,
vivos,
na intimidade sã...

Deito-me a teu lado.
Olho-te, despudorada, na curiosidade
do amor ardente,
nú,
inocente?
...nem por isso...
Dei -te um viver
submisso,
na noite escaldante...

Não vejo o ar
que respiras...
Vejo a mão
que, com carinho,
se estende
no nosso ninho,
procurando a tua flor...

Meu corpo ondulante,
como barco navegando
ao sabor do vento,
ondeou, oscilante,
em teu corpo refrescante...
Aos poucos,
tomou alento
na força da maré,
no tal doce Momento!

Se fui feliz?
JURO QUE SIM!...
...mesmo se sei
que sonhei...

SONHEI?
OH, CÉUS...já nem sei...

C8H-47-116 (mqc)---AGT/010

8 comentários:

  1. Querida amiga, poema envolvente, doce. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sonhos bonitos.
    Desejo que tenha muitos e que se transformem em realidade.
    A vida é feita de sonhos e há sonhos que não se devem perder.

    ResponderEliminar
  3. Tem sonhos que de tão intensos e perfeitos nem sonhos parecem ser.
    Lindo poema
    beijos

    ResponderEliminar
  4. "Dá-me veneno para morrer ou sonhos para viver ."

    Beijinhos minha querida Elisa.

    ResponderEliminar
  5. MARILU: é um poeminha de amor, sonhado...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. ângela: sábia mulher e amiga...
    BEIJINHOS, QUERIDA
    MªELISA

    ResponderEliminar
  7. MANUEL: não posso!nem uma coisa, nem outra.
    Dou-te amizade...Tudo o resto, é contigo!
    BEIJO AMIGO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. Meu querido Luís Coelho: sonhos são uma maneira de viver, enganando as realidades...
    BEIJINHO, meu amigo bom.
    Mª ELISA

    ResponderEliminar