segunda-feira, 20 de setembro de 2010

5 comentários:

  1. Maria,

    Acabo de oferecer-lhe o “Selo Qualidade”. Passe lá no Caminhar & Ruminar para apanhá-lo. E, como sempre faço, preciso dizer-lhe que fique à vontade para acolher o presente, passar adiante ou recusá-lo. Fique à vontade, sem quaisquer constrangimentos! Um grande e fraterno abraço!

    ResponderEliminar
  2. JOSÉ RAMON: ESTOY FELIZ CON TUS LINDAS PALABRAS...NO LO SE HABLAR CASTELLÂNO...MAS TE QUIERO COMIGO NO MEU BLOG E NO TEU, POIS VOY A SEGUIRTE TAMBIÉN...
    Afectuosamente
    Mª elisa

    ResponderEliminar
  3. QUERIDO GILMAR: estou feliz com a honra que me conferes! OBRIGADA , meu amigo! Irei buscar o teu selo, mas vou pedir à minha filha que o faça ,porque ainda não sei...
    BEIJOS AMIGOS
    ABRAÇO FRATERNO:.

    ResponderEliminar
  4. Querida Amiga
    Belissima escolha...Dos clássicos, é o meu compositor preferido!
    Beijo amigo e uma semana feliz.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. GRACINHA: eu adoro-o! olha, tu não vais ao facebook? Queria falar contigo, de vez em quando...VOU AGORA FAZER VISITAS AOS NOSSOS BLOGS
    BEIJINHOS ,QUERIDA!

    ResponderEliminar