quinta-feira, 9 de setembro de 2010

13 comentários:

  1. Maria,

    As suas escolhas de vídeos são muito especiais. Acabei de ouvir este. Lindíssimo.

    Bom fim-e-semana.

    António

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Maria
    Estou recebendo os amigos e comemorando um ano de blogue, e tu és minha AMIGA.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. MINHA querida Sonhadora: já lá vou ao teu espaço, minha querida!
    Beijos amigos e parabéns pelo teu 1º aninho!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. MEU QUERIDO António Rosa: ainda bem que te agrada a música ,que é, por si própria, um bálsamo para a Alma...
    Estou muito feliz por teres passado por esta"casita"...Há tanto que não te ouvia! Ainda deixei um beijo, várias vezes, como sabes...mas tu ,ou estiveste doente ou em trabalho...
    Beijinhos amigos e respeitosos da
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. "A música tem encantos para serenar o coração mais selvagem ."

    O teu gosto pela musica é dum requinte *****.



    Beijinhos minha querida Mª Elisa.

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga
    Boa música para um fim de tarde...que já começa a ser mais fresco...Bendita a música que aquece!
    beijo carinhoso
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Oi, que bom que apareceu. Quanto tempo. Saudades. Aqui como sempre tudo lindo e aconchegante com boa música. Beijão

    ResponderEliminar
  8. CARLOS: tenho tido a fiha e a netita em férias, aqui em casa e o tempo não dá para tudo...Estou também no facebook, o que me obriga a repartir o tempo...Mas não te esqueci!Vou indo, aos poucos, às casas dos amigos...
    Beijo de
    Mª elisa

    ResponderEliminar
  9. GRACINHA:AS tardes mais frescas e os dias mais curtos...Aproxima-se mais um Outono...Graças a DEUS!
    JÀ VOU À tua casinha...
    BEIJOS, querida
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  10. rouxinol de BERNARDIM: é música que eu muito amo e que gosto de partilhar...
    BEIJO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  11. DANIEL SANTOS: boa música faz bem à alma!
    Há quanto tempo! já tinha saudades...
    O verão é complicado, com as saidas ,com a família em casa...Estamos a começar a acalmar ,para fazermos as nossas visitas sociais...

    ResponderEliminar