terça-feira, 21 de setembro de 2010

Poema: Canção de embalar...






Oscilo, lânguida, ao sabor do teu remar...

apertada nos teus braços, sussurro o AMOR

que se cala,na vertigem de uma doce origem...



Embala-me, doce amor...

cala-te...deixa que goze a alegria

de me fechar em teus abraços.

Segura-me... estou cansada...despenteada...VIVA

ao sabor do teu VIVER, num balançar

constante, desejado...vivido de tão ansiado...



O suor que tu me dás, é o banho

desse cansaço

que eu não quero perder...

Vamos...voltamos...vimos... no suave respirar do AMOR... a VIVER.



Conhece o meu "MISTÉRIO-MULHER"!

É teu...se o souberes entender!

Vou deixar-te conhecê-lo...A noite cansar-se-á de tantos sabores e odores...

E eu falei-te do tremer no teu olhar...

Ouviste bem o que eu disse?

o que guardei para ti é um tesouro só meu...

FUI EU...SOU EU...sempre que me abraçares

e desejares...serei o sabor do PARAÍSO no DAR-ME...



Os odorosos lençóis da NOITE de NÓS

estão com inveja das "mil e uma noites,

que o Futuro promete dar-nos, sem sequer alçar a voz...



É livre quem dá o seu EU

sabendo que é vivo, o CÉU....



Amor sem grilhetas voa...paira em tectos alheios....

volta para o nosso ninho, feliz tal um passarinho!



Ver-te-ei logo...outra e outra vez... hoje... SEMPRE...

Agarramos o VENTO, que sopra raios de FOGO

e os poisa...aqui...ao pé de MIM e de TI...no quarto, nosso jardim...

OH, meu amor!- diz que SIM...



ADORMEÇO... RELAXADA...sem forças para falar...

Fala meu corpo por mim...ESPERA...FAZ ASSIM...





C8H.100/ (mqc)-SET/010

9 comentários:

  1. Querida amiga, poema sensual, lindo...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nossa! Este texto é lindo! Sem palavras... ainda estou sem fôlego... Muito lindo... Quero lê-lo mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. Escrevendo o destino nas próprias mãos?
    Primavera vital. Primavera inicial.
    Um novo porvir...

    Tácito

    ResponderEliminar
  4. MARILU: deixei as grilhetas ,de vez...Quero falar de AMOR ...do que não vivi...Quem quer viver com "um morto" ,ao pé de si...?
    BEIJOS, querida
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Não, T@cito!Escrevendo o destino COM as próprias mãos...como eu gostaria que fosse...
    QUEM DERA UM NOVO PORVIR! Não houve PASSADO no AMOR...
    BEIJO DA
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. PAULO FRANCISCO: vem SEMPRE, meu amigo! Vou continuar com esta temática...
    BEIJO DA
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. Olá, belo poema...Espectacular.
    somos quem podemos ser
    sonhos que podemos ter

    humberto gessinger...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Ensinar os caminhos do amor ao seu amor. Bom quando assim pode ser. Quando a intimidade e a cumplicidade o permitem as doçuras se multiplicam e as mil e uma noites serão poucas.
    Lindo.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Maria; lindo poema e muito sensual adorei imenso, sempre escresves lindos poemas.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar