PORTAS SILENCIA OS BONS, LIVRO DE SANTOS PEREIRA EXPÕE OS JOGOS SUJOS DA POLITICA.
Paulo Portas é desmascarado por Álvaro Santos Pereira, como sendo um chantagista que ganha poder com coligações e amplia o poder com chantagem de demissões, a verdadeira ovelha negra que só pensa nos seus interesses e do partido, uma pessoa mesquinha, interesseira, traidora e sem escrúpulos que repugna os que defendem a pátria.
Sobre Paulo Portas (o insuportável traidor)
– “A crise política de 2013 ficou na memória dos nossos parceiros internacionais e será sempre um elemento de incerteza perturbadora na longa caminhada para restaurarmos plenamente a nossa credibilidade.”
– “Senti que a Pátria tinha sido traída e que o país tinha sido atirado à lama
– “No encerramento do debate do Estado da Nação de 11 de Julho mantive a minha compostura e fiquei sentado a ouvir o discurso de alguém que fez o que fez ao país. E que ainda teve a coragem de citar Sá Carneiro para dizer que o interesse do país estava à frente dos interesses partidários e que estes estavam à frente dos interesses pessoais. Quando tinha feito exactamente o contrário. Confesso que a decisão de assistir a esse discurso foi dos momentos mais difíceis que tive nos dois anos de governação. (Ouvir Paulo Portas)
SOBRE O PODEROSO MEXIA
– (…) Pois quem ousa lutar contra os interesses instalados no sector da energia pode ter a garantia mais do que absoluta de que o resultado será certamente ataques nos jornais e nos restantes meios de comunicação social. Basta lembrar que mais de um quarto da publicidade existente nesses meios de comunicação é feita, directa ou indirectamente, pelos produtores de energia. (…) O ataque contra quem ousar lutar contra estes interesses instalados nunca acontece directamente, nem apareceria ligado à questão da política energética. E nós sabíamos isso perfeitamente. (…) Meu dito, meu feito, pois, menos de uma semana depois, os jornais anunciavam uma guerra sem tréguas entre o Ministério das Finanças e o Ministério da Economia por causa da gestão do QREN, e que Vítor Gaspar tinha ganhado. Surgiu então todo o tipo de especulação, de maneira que nos dias seguintes um jornal anunciou que eu me tinha demitido. Uma notícia totalmente falsa (…).
ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/…/nos-governos-nao-pode-ha…
Não votem em corruptos, pensem!: Nos governos não pode haver lugar para os patriotas. Quando é...
Não Votem em corruptos, pensem. É um apelo, legitimo, para que os portugueses deixem de votar em suspeitos e criminosos. Usando o voto de forma justa e...
APODRECETUGA.BLOGSPOT.COM
Sem comentários:
Enviar um comentário