segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MEU SER…mulher-jasmim…



Céu… azul como meu Sonho!
Lindo, resplandecente, imenso
no meu corar…intenso!

Sonho meu Amor perdido
nas curvas da Terra…
…dando sabor ao céu, rendido…

Lábios nos lábios
ENTREGA TOTAL!
Perda de Sentidos
“…todos num confundidos”*

(circuito fechado: só tu e eu!)

Sussurros aos meus ouvidos…
Toques de mãos, desvanecidos…
Pele imensa, intensa, macia, recebe,
sem falsos pudores,
a Melodia de uma noite sem nuvens
nem açulas de predadores…

QUE de segredos!
Segredos do Amor…

Chove lá fora? Há luar de morrer?
Esta é a hora do meu”QUERO LÁ SABER!”

Sou aranha a tecer a TEIA…
Vida a agarrar vida
esvaída no suor
que sai de MIM
cheirando a JASMIM…

*- Palavras de um verso de GARRETT, no poema “Os cinco sentidos”.

C8H-111/46- (vds) -JNH/010

Sem comentários:

Enviar um comentário