domingo, 10 de abril de 2011

POEMA : ERRANTE...

Foto GOOGLE

NOTA preliminar: este poema foi, ontem, publicado pela 1ª vez, na minha página do FACEBOOK.
Pouco depois, alguém, de nome GRACE FRANCA, deu os parabéns, dizendo que o tinha levado para a página dela.Fui lá ver como tinha ficado...e reparei que ela o publicou ,como se fosse feito por ela!ROUBOU-ME O POEMA, por conseguinte!
Fiz a denúncia no FACEBOOK e EM COLUMBOS, CAPITAL DO OHIO, nos
ESTADOS UNIDOS, onde ela vive!
Sealguém a tiver como seguidora, que se acautele, porque é possivel que ela até esteja a publicar obra que é dos outros, como se fosse dela!






Errante, sob o Sol da imaginação,

deambulo,

ao som da tua energia, na procura da harmonia.

Sorris...Santo Deus! e as aves saem do abrigo...

falam, mansinho, comigo

e voamos pelos céus!

Águas da cascata a deslizar para o rio,

lembram sons do teu querer, em horas de desvario...

Subo as escadas do céu...

...espero-te num canto meu...

...prendo fogo de esplendor,

ao viver o teu fulgor!

Os passos das minhas mãos percorrem

cantos de teu corpo...respiras de modo louco...

Fogosa...receosa de teu abraço viril,

toco teu corpo ardente...pego fogo...fico quente...

Abro-me à paixão fulgurante na perda da razão...

Meu botão de rosa ,em flor, vive a paixão e o amor...

Pelo chão, bocados nossos, perdidos na confusão...

E teu olhar no meu é um transporte para o céu,

ao som de dedos que tocam melodias sem sentido.

na hora do amor apetecido...

Perco emoções reprimidas...

Vivo os sons da tua música, na ponta dos dedos sensíveis

que sujeitam o meu corpo...

Flor em brasa, espero-te no Templo da Vida...

Avanço, timidamente, na rua desconhecida do

teu querer sensual...

Vejo-te fechar os olhos, num renovado querer...

Escondemo-nos nas sombras

do ser perdido em mistérios, da hora de voltar a SER!

Manhã linda!

O Sol desperta...

Reganhamos energia...

Voltamos ao novo dia, no mais fragrante esplendor

de uma sonata de amor!

C11L-36(mqc)-ABL/011

12 comentários:

  1. Minha Querida
    Há desfaçatez para tudo...mas tenho de convir que a "ladra" tem bom gosto e sabe o que é uma preciosidade na poesia!
    Fizeste o que era certo.
    Obrigada pelo teu carinho no zambeziana.
    Beijos e boa semana.
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Minha querida

    Uma cascata de emoções...um mar de desejo...uma onda que envolve...uma melodia de amor.
    Como sempre lindo...adoro ler-te.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Gracinha: obrigada, eu, pelo teu carinho e por nunca me abandonares...Obrigada pelo apoio...há gente que eu nem sei classificar!
    Beijinho de boa semana ,para ti também!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga Sonnhadora: as palavras que me diriges valem para a tua obra ,também, querida. Passo por lá e leio-te mas já tenho receio de me repetir nos comentários...são emoções fortes, solidão...ãnsia de amar, de viver ...Tudo o que eu sinto, mas que, formalmente, exponho de outra maneira...
    Beijos querida
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga, as pessoas estão realmente roubando nossos poemas, já aconteceu comigo várias vezes. Isto só vem mostrar a falta de capacidade dessas pessoas. Temos que denunciar sempre que acontecer. E teu poema é lindíssimo, tem tua marca registrada, tua alma. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. ROUBO!
    Bom com toda esta crise este até é dos mais faceis; no entanto se lhe apetece deve denunciar.
    um dia destes também encontrei umas fotos minhas no sitio de outra pessoa, não me pareceu bem mas...
    se as pessoas se sentem felizes assim!

    ResponderEliminar
  7. MARILU querida: foi isso que já hoje me disseram ,no FACEBOOK; que os meus poemas t~em uma "marca de autor", que essa ninguém pode ROUBAR! Mas fiz a denúncia desse traste ,sem honra nem valor...
    Beijinhos minha querida!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. Campista:já denunciei porque devia e tu também devias...para ver se a NET começa a estudar estes casos!
    Beijinho
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  9. Maria: Lindo poema, Também acho que fizeste muito bem denunciar porque poderia levar para o cantinho dela, mas colocar de que era a autoria, porque isso é de lei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  10. Foi o que ela fez, SANTA CRUZ!
    Obrigada, meu amigo!
    Beijo
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  11. "Subo as escadas do céu...
    ...espero-te num canto meu...
    ...prendo fogo de esplendor,
    ao viver o teu fulgor!"

    Muito bonito o poema, parabéns!
    É uma pena haver pessoas que usam o trabalho dos outros como se fossem delas...enfim

    http://equandoanoitece.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Bluemoon: obrigada pela solidariedade! Beijinho.
    Mª ELISA
    VOU JÁ AO TEU Sítio, antas que esqeça!

    ResponderEliminar