domingo, 4 de abril de 2010

"DOMINGO DE `PÁSCOA"

Independentemente das crenças religiosas(e talvez também por causa disso!), não posso deixar passar este dia sem saudar todos os amigos da blogosfera e desejar-vos um dia feliz ,no seio da família ou no meio dos vossos entes queridos; cumprem-se rituais, vivem-se usos ,costumes e tradições...
A vida é feita de "tudos" e de "nadas", de alegrias e dores.Passamos o tempo a "soletrar" os"livros" do nosso viver e, por isso, porque este período de festas é uma das páginas desse viver, aqui estou, num momento breve mas cheio de carinho a desejar-vos UMA PÁSCOA FELIZ.
Estou com todos vós...com os que se sentem mais acompanhados, com os mais sós...Estou,escondida,no meio de todos vós a captar as vossas alegrias e a inebriar-me com elas. Deixem-me "roubar" um pouco desses vossos momentos...

FELIZES FESTAS, AMIGOS!

16 comentários:

  1. Ah, o homem é a medida
    do seu sentimento
    da sua coerência
    da sua ternura...

    Feliz páscoa para você também.
    Tácito

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma santa e muito feliz Páscoa!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Querida Maria...desculpa, não tinha ideia dos momentos difíceis pelos quais tens passado...

    Deixo-te ficar a minha solidariedade e amizade. Com um grande abraço e votos de uma Páscoa Feliz, cheia de renovação. Agradeço igualmente, do fundo do coração, os votos que deixas ficar para todos nós :)

    Até já, minha amiga!

    ResponderEliminar
  4. É um prazer tê-la partilhando junto.
    Que seja como fenix que renasce das cinzas, o seu coração a renascer feliz de suas dores.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Luísa,

    desejo-lhe uma um boa Páscoa, e que regresse depressa. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria, querida amiga.
    Não roubas momentos, são também teus.
    Feliz Domingo de Páscoa.
    Kandandos

    ResponderEliminar
  7. Olá Querida Amiga,
    Obrigada pelos seus desejos, foi uma prenda ter vindo ao blogue escrever para nós, é um sinal que poderá já estar a «meio da ponte», -nos a esperança do seu breve regresso.
    O meu maior desejo é que se restabeleça o mais rapidamente possivel.
    Muitos beijinhos e um grande abraço,
    Manuela

    ResponderEliminar
  8. "Deixem-me "roubar" um pouco desses vossos momentos..."

    Esteja á vontade querida amiga.

    Uma Feliz Páscoa.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Maria
    Que a Pascoa te traga tudo de bom e que voltes, cheia de força, são os meus votos.
    deixo-te o meu carinho e um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  10. Feliz Pascoa! Muitos beijinhos xxx

    ResponderEliminar
  11. Minha querida, fico tão feliz que tenha passado por aqui para deixar-nos um pouco da tua presença.

    Que teu dia tenha corrido bem e que hoje seja melhor ainda.

    Deixo-te beijinhos em teu coração

    ResponderEliminar
  12. Olá caríssima.

    Como se diz lá para as bandas do Alentejo, Como vai essa "rijeza" ( como vai essa saúde ) :)?

    Se necessitar de alguma palavra disponha.
    Um grande abraço cheio de força...

    ResponderEliminar
  13. Venho depois da Páscoa...tive a família no fim de semana passado e a casa encheu-se de vida e risos de criança mas...não te esqueci. Na Missa de Domingo, pedi por ti e sei que havemos de ser atendidas... À hora menos pensada, uma janela abre-se...e o sol entra por ela para te vestir toda. Tens de ter o ritmo da natureza - um diálogo entre a paciência e a persistência - tão diferente da resignação. Essa dama, não a queremos para nada...Persistir, sim...todos os dias, pacientemente até ao desabrochar da flor.
    Beijo muito amigo
    Graça

    ResponderEliminar
  14. Chegou o sol !!

    Procure fundo, pelas suas forças e faça o favor de ser muito feliz.

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  15. Estes nossos momentos são teus, sem sombra de dúvida.

    Nesta Páscoa, renasce, um pouquinho de cada vez, para que possamos estar sempre contigo.

    ResponderEliminar