quarta-feira, 28 de abril de 2010

12 comentários:

  1. Momento divino para descontrair.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Irresistível!
    Um beijo.
    Desejo que tudo esteja bem contigo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a fotografia que está no topo do blogue. Que maravilha!

    ResponderEliminar
  4. Música lindíssima, Maria!

    Espero tudo esteja bem consigo... Deixo um abraço :)

    ResponderEliminar
  5. ANA PAULA SENA: estou melhor, obrigada, amiga. Vou andando por aqui devagarinho ,porque ainda não me sinto com vontade de escrever grandes coisas.
    Já devia tê-la visitado, Ana Paula, para agradecer as palavras de apoio que de si recebi, quando estive pior, mas os amigos são tantos, que ainda aí não cheguei.
    Minha querida, a foto frontal do blog é do PALACE HOTEL DO BUÇACO, aqui a dois passos da MEALHADA. Tirei algumas no ano passado e como as acho dignas de serem vistas, tenho estado a pô-las no frontal. É um monumento digno de uma visita, minha amiga!
    BEIJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. CARLOS ALBUQUERQUE: espero, igualmente, que tudo esteja bem contigo, amigo.
    UM BEIJO DE Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. Minha querida amiga
    Lindissima musica, deixo um beijinho e espero que estejas bem.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  8. Linda interpretação!
    Seja bem-vinda!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Maravilha...para um fim de semana com dois dias importantes: o dos Trabalhadores e o nosso Dia da Mãe!
    Um fim de semana tranquilo e feliz,
    Beijo carinhoso
    Graça

    ResponderEliminar
  10. Maravilha para um começo de fim de semana com dois dias importantes: o dos Trabalhadores e o nosso Dia da Mãe!
    Um beijo carinhoso e amigo
    Graça

    ResponderEliminar
  11. Maravilhoso! Ser mãe é mesmo sorrir e chorar ao mesmo tempo, e muitas vezes ter que esconder o riso e o pranto. Felicidades nesta data tão especial que está chegando...

    ResponderEliminar