sábado, 28 de fevereiro de 2009

Manuel Alegre...

Não se tem falado de outra coisa hoje: o congresso do ps. Já cansa ver toda a gente curvada, perante a "grandiosidade" da coisa...Ouvir "hinos" laudatórios às capacidades do grande chefe, quando o que eu sinto é tudo um outro discurso, tem-me feito estar arredada dos comandos da tv...Mas também, quem é que se importa com o que eu penso, cá para com os meus botões?
Apesar de tudo, gostaria de falar do que eu penso de manuel alegre. Penso que, por muito narcisista que o homem seja,-ou talvez precisamente por esse motivo!-dedicar-lhe grandes parangonas é dar-lhe importância, que ele não tem. Para já, não é honesto com o seu partido e não é também um tipo coerente: se não quer nada com o partido, deveria,muito simplesmente, entregar o cartão, deixar os cargos pelos quais é devidamente remunerado e ir alinhar para outro lado!Mas não! Alegre ,o "flop" político com ares paternais de grande personalidade, prefere a ambiguidade...que, por enquanto, lhe dá jeito! Olá se dá!
E agora,dado que não apareceu no congresso, o que irá dizer a intitulada "consciência institucional"-(que etiqueta mais pomposa!) do ps??

1 comentário:

  1. Nem mais!

    Se promete uma luz ao fundo do tunel que seja capaz de se despojar das luzes da ribalta, rasgar o cartão e assumir responsabilidades.

    Isto de fazer fóruns ao domingo é para beatos...

    ResponderEliminar