terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desafio do João Severino...

Desafio...
Aceito, João! Posso tratá-lo assim?
Pois bem:
-Gosto de fotografia, também...sou apaixonada!
-Não me importo que me chamem "Sra .Dra", porque, nos meios pequenos, as pessoas demonstam desse modo o seu respeito, para com quem, verdadeiramente respeitam!
-Adoro escrever e participo, como colaboradora semanal no Jornal da Mealhada e no Jornal da Bairrada, quer com prosa quer com poesia.
-Sou muito vaidosa...no que diz respeito à minha aparência e postura diárias ,sem querer saber de "Marcas" para nada.
-Adoro ler, fascinam-me temas históricos, uma boa ficção, temas de viagens associados à cultura e à história das populações, adoro temas esotéricos...
-Adoro ir todas as manhãs buscar os meus jornais, lê-los em paz, com um café que tem a virtude de durar o tempo que eu lá estiver...

Teria muito mais para vos dizer sobre a minha teimosia, a minha boa-fé na gente que me rodeia, a minha ingenuidade em relação a certas coisas...mas são só seis particularidades, não é?

1 comentário:

  1. Sô Tôra Maria Ribeiro

    Adorei o que escreveu e obrigado por ter aceitado o desafio. Os jornais onde colabora não estão a precisar de mais alguma colaboração?
    Abraço

    ResponderEliminar