quinta-feira, 7 de agosto de 2014

De João Geraldes, in "NOTÍCIAS SEM CENSURA"



Não, sr. Ministro, os "acontecimentos" a que se refere não são "inexplicáveis"!

Bem pelo contrário! Mais do que explicáveis, esses "acontecimentos" são explicados pela política de absoluta subserviência e capitulação que o sr. Ministro, o seu governo, o seu primeiro-ministro e, em geral, e as instituições ditas políticas da desgraçada "União" Europeia vêm praticando em relação aos grandes interesses da especulação e da usura financeira.

Sim, sr. ministro, o sr. também é RESPONSÁVEL por esta situação "inexplicável! É, aliás, essa sua responsabilidade que justifica que venha vossa excelência a público, com desfaçatez inqualificável convenhamos, afirmar que estamos perante uma situação "inexplicável"! Mas ela não é inexplicável, por muito que isso lhe doa, sr. ministro. Não é! O sr., acompanhado pelos seus comparsas nacionais e internacionais, que (des)governam o nosso país e os países em geral exclusivamente em nome dos interesses dos especuladores financeiros - os únicos que lucram, e muito, com estas situações "inexplicáveis - não se libertarão da explicação que a História inexoravelmente ditará!


O Povo - pode escrever o que lhe digo, sr. ministro, por muito que isto neste momento lhe possa soar estranho e absurdo -, o Povo, dizia, não vai permitir que o sr. e os seus comparsas se libertem da responsabilidade pela destruição de muitos e muitos milhares de vidas que os estão a promover com as vossas políticas criminosas. Isso nem o Povo nem a História vos perdoarão! E um dia as coisas serão efectivamente e devidamente explicadas.

Acontecimentos no BES e na PT são "inexplicáveis" - Economia - DN
O ministro da Economia classificou hoje de inexplicáveis os acontecimentos relativos ao BES e PT e admitiu que a situação teve repercussões na reputação do país,...
DN.PT|DE CONTROLINVESTE

Sem comentários:

Enviar um comentário