sexta-feira, 6 de agosto de 2010

8 comentários:

  1. Querida amiga, tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderEliminar
  2. "Adoro conversar."

    Eu também adoro conversar. Recordo um saudoso amigo que, certo dia, me disse que pagava para conversar. Fiquei espantado!!!
    Porém...ele tinha razão: a familia nunca o entendeu...só mesmo em "certos" meios podia - depois de pagar - ouvir e ser ouvido...
    Bjs
    OBS: Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  3. MARILU: o mesmo para ti ,querida.
    BEIJO de
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. MEU AMIGO: é um prazer visitar-te!E não esqueças que fui uma das amigas que te incentivaram a continuar...
    Beijo amigo de
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. MANUEL MARQUES: sempre presente...mas tão distante...frio...
    Beijo e bom fim de semana! E "obrigada" por ter vindo...
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria :)

    Passo para lhe deixar um beijinho. Esperando que esteja tudo pelo melhor consigo...

    Gostei de ouvir Stravinsky e ver a belíssima recriação do ambiente fantástico.

    ResponderEliminar
  7. Querida Ana Paula Sena:muito agradeço a sua visita!
    Obrigada por me perguntar pela saúde: estou quase recuperada da paralisia facial viral que sofri ,no dia 1 de Dezembro, ao fim de 7meses de fisioterapia e Acupunctura; depois, com a auto-estima em baixo, apanhei uma depressao magior e ainda ando a tratar-me, mas estou bem, graças ao Senhor...Há tanta gente tão pior...
    Beijo, amiga
    Mº elisa

    ResponderEliminar