sexta-feira, 14 de maio de 2010

4 comentários:

  1. Lindos, amiga, e de muito bom gosto, todos os clips musicais que postastes aqui.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Minha querida
    Vim desejar um Bom Domingo.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Maria Elisa,
    Recordando canções! Gostei.
    Então como se encontra? Isso vai ou não vai? Saber que vai publicando já é bom.
    Muitos beijinhos,
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Manuela Freitas: isto são músicas dos "nossos" tempos ,que eu vou procurando, nas minhas recordações, porque me marcaram.
    Quanto a mim, estou muito melhor, graças a Deus e à medicação...mas senti que estava a melhorar quando, em frente ao computador, tive vontade de escrever.
    Manuela: não tenho palavras para lhe agradecer as palavras de estímulo que me mandou.
    Como os Favoritos e os seguidores são tantos , acho que ainda não cheguei ao seu sítio. Mas lá chegarei... dê-me um tempinho!
    Beijos amigos da Mª ELISA

    ResponderEliminar