quinta-feira, 11 de março de 2010

"AUSÊNCIA..."

Aos meus amigos e seguidores, com todo o carinho comunico que irei estar ausente ,por motivo de doença, por uns tempos. A todos peço desculpa por falhar, neste momento, mas não estou bem... Agradeço aos que me têm mandado mensagens de carinho, o NORBERTO... a MALU... o AZOTH... e todos os demais, SEM EXCEPÇÃO.Lembro-me destes, porque não tive forças para lhes responder.

Prometo que vou fazer um esforço muito grande, por melhorar e... quando menos se esperar vou voltar, revigorada.

Um beijo de profunda amizade para todos vós, meus amigos.
Lusibero

35 comentários:

  1. Desejo, de todo o coração, que regresses depressa e completamente recuperada.
    Fiquei triste ao ler este post, mas sei que tudo ultrapassarás.

    Um beijo daqui

    ResponderEliminar
  2. Pois não te importes em nos responder, por enquanto...
    Descanse, reflita... olhe para a janela do mundo sem nada pensar... somente a comtemplar.
    Enquanto isso estaremos aqui, a mimar-te, amiga...
    Colinhos e ombros de todos os amigos para que te sintas um pouco melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida
    Espero que as melhoras sejam rápidas e voltes com a Primavera...também passei (e passo) por um momento menos bom, costumo dizer que estou sentada à beira da estrada..quando tiver forças farei as visitas mais assíduas aos amigos.
    Se precisares alguma coisa de mim, para te acompanhar a algum lado, mande mail para mim.
    Um beijo cheio de ternura
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Maria, espero que tudo corra bem. Prezo o cantinho com as suas palavras.

    ResponderEliminar
  5. Caríssima Maria.

    Ânimo e boa Disposição.
    Não há tónico melhor para enfrentar as desarmonias dos nossos corpos.

    Melhoras rápidas
    Cumprimentos fraternos

    ResponderEliminar
  6. Maria,

    Volte rápido....estarei também em convalescença, aguardando noticias suas. Com todo o carinho!

    Abraço
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. As melhoras! Muitos beijinhos
    Cila xxx

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga, rápidas melhoras para si e volte depressa e revigorada ao nosso convívio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Maria
    Volta recuperada, que não seja nada grave ,é o meu desejo.

    beijinhos com carinho.

    sonhadora

    ResponderEliminar
  10. MARIA ELISA,
    DESEJO QUE RAPIDAMENTE MELHORE, FICO À SUA ESPERA QUERIDA AMIGA!...
    MUITOS BEIJINHOS,
    MANUELA

    ResponderEliminar
  11. Espero que fique bem logo, sentirei sua falta.
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Lusibero

    E de repente... tudo muda. Como o tempo, como o sol que se sucede à chuva. Não pense muito, não batalhe muito contra si mesma para além do desejável, e certamente voltará revigorada sim, como a flor escondida pelo orvalho mas que o Sol fez aparecer. Quando menos esperar :)

    Um grande beijinho de Sol.

    ResponderEliminar
  13. Desejo de todo coração tua melhora.
    Aguardaremos tua volta recuperada, pois nossos corações assim esperam.
    Meu abraço fraterno e bjs.

    ResponderEliminar
  14. Maria,
    As melhoras e que tudo corra como deseja.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. Elisa,vim procurar notícias boas, mas não encontrei, mas sei que as encontrarei muito em breve :)
    Se de alguma forma puder ser útil dentro da minha disponibilidade, use e abuse... desejo mesmo é tê-la aqui de volta totalmente recuperada. Bom fim de semana :)

    Beijo Grande.

    Norberto

    ResponderEliminar
  16. AUSÊNCIA, chamou-me logo a atenção...
    A SAÚDE - é a nossa maior dádiva.
    Que essa dádiva lhe seja reiterada, o mais breve possível, são os meus sinceros votos.
    Um abraço.
    Jorge

    ResponderEliminar
  17. Olá Maria Elisa, as melhoras para ti.Leva o tempo que for preciso.Beijocas e até breve.

    ResponderEliminar
  18. Maria,

    desejos as rápidas melhoras, e que tudo se recomponha.
    Vou por cá passando.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Desejo-lhe uma rápida recuperação e envio-lhe gotinhas de sol, flores de alegria, pílulas de esperança e de muita paz. De coração.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Olá Maria
    Vamos animar a alma que o corpo vai atrás. Pensamentos positivos que a vida merece ser vivida e que os homens da medicina olhem para o doente e não para a doença. Força querida amiga e disponha para o que entender.
    Bjo grande.
    Diogo

    ResponderEliminar
  21. Imagino o canto maternal das baleias
    Como doce e sentida balada
    Imagino um beijo na procura
    De uma fugidia criatura amada

    Um domador de ventos e tempestades
    Uma viagem de aventuras repleta
    Serei eu um herói de comédia de enganos?
    Ou apenas um pobre e louco poeta

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  22. Amiga voltei :)

    E voltei porquê ???..... porque venho desejar-lhe uma óptima semana e dizer-lhe que estamos aqui para o que der e vier, certo ??? Então vamos lá erguer esse olhar e sorrir, sorrir muito, sorrir para todos nós que estamos aqui deste lado a torcer para que se ponha boa rapidamente :)
    Elisa, minha amiga Elisa, quero ver o título "AUSENCIA" ser substituído muito em breve por outro qualquer, podendo ser "Regresso", por exemplo.... estamos de acordo ????....Eu sabia que iria concordar comigo, LOOOOL

    Continuação de óptima recuperação.

    Beijoka grande

    Norberto

    ResponderEliminar
  23. Maria:
    Estamos todos aqui torcendo para que você retorne o mais rápido possível.
    Um beijo carinhoso,
    MTeresa

    ResponderEliminar
  24. Querida Amiga notamos a vossa ausência por isso quando voltares que cheia de força,porque fiquei triste ao ler a mensagem...As melhoras e que tudo corra da melhor maneira.Um até já.Ângelo

    ResponderEliminar
  25. Bom dia Elisa :)

    Passei para lhe desejar um bom dia, com muito sol, para que possa desabrochar e nos acompanhar de novo.
    Rápidas melhoras :)

    Beijito

    Norberto

    ResponderEliminar
  26. Olha estou aqui a segurar tua mão e a velar pelo teu coração...
    Passei para deixar-te beijinhos, fazendo-te saber que n'algum lugar há flores; n'outros chove granizo; há paragens cheias de sol; lugaritos com ventanias... enfim, avida está a acontecer de todas as formas e sempre a esperar por nós, através do TEMPO.

    Beijinhos, MARIA ELISA!!!

    ResponderEliminar
  27. Minha Querida
    Vim saber de ti... Espero que tudo se componha de novo e logo, logo, estejas aqui connosco, deliciando-nos com as tuas postagens.
    Beijo carinhoso
    Graça

    ResponderEliminar
  28. Como é que é, Maria? Está mais rija ou quê? Vamos lá embora que as palavras não se escrevem sozinhas...

    ;)

    ResponderEliminar
  29. Bom Dia!!!!
    Que hoje ao brilhar o SOL toque teu rosto e diga-te pelas linhas douradas dos seus raios que a VIDA está a te SORRIR...

    Beijinhos no coração Maria Elisa

    ResponderEliminar
  30. Querida Maria,
    Volto para te deixar o meu abraço bem apertado e um beijo neste teu coração que aprendi a gostar tanto.
    Que melhores!
    ...é minha oração e meu desejo!
    Beijos n'alma

    ResponderEliminar
  31. Querida Maria,
    Apesar de ainda não ter comentado tenho passado por aqui e lido todos os comentários e posts que tem vindo a colocar e, confesso que me tenho emocionado e, todas as noites na minha oração tenho-a presente. Imagino que não seja fácil e, sei como é...
    mas estamos todos aqui a torcer por si, sempre!

    Bjo pleno de Luz e muita força!

    ResponderEliminar