"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
domingo, 1 de janeiro de 2017
Boa noite, amigos de Lusibero!
NOTA PESSOAL:
Mais um ano passou...
E é assim a Vida, todos os anos, para quem Deus destinou e traçou as linhas da vida.
Outros"passaram o LETHES" (o rio da Morte) e deixaram-nos cheios de saudade e angústias.
Do Ano Novo que ,hoje, entrou, esperamos que venha para melhor, para nos trazer PAZ, para ajudar a esquecer o horror dos cobardes, que aquecem o coração de pedra que têm encerrado no peito, com o nosso sangue, como vampiros da humanidade.
Esperamos bondade e humanismo...esperamos que os nossos governantes se lembrem de começar a "REVOLUÇÃO" do dia 1 de Janeiro, sem MILHENTOS IMPOSTOS!
Não esqueço os emigrantes portugueses, espalhados pelo mundo, com saudades, mas sem vontade de voltar a Portugal, porque a Pátria de que falavam Camões, Jorge de Sena, Garcia de Resende, Pessoa,etc,não tem nada para lhes dar...
Não esqueço que a Europa deixou de ser um Velho Continente Unido para passar a ser a "BOLSA" dos corruptos, dos gananciosos, dos ricaços que só pensam nas suas bolsas!
Não esqueço os milhares de seres que fogem da miséria e da guerra e têm morrido, às dezenas de milhar, nesse cemitério principal que é o Mar Mediterrâneo...
Não esqueço que muitos portugueses, em Portugal, vivem ainda na miséria em que passos-portas-cavaco, tremendos carrascos do povo, nos deixaram.
Não esqueço que essa tralha hedionda forçou os nossos jovens e também idosos a emigrarem, aos milhares, por não terem trabalho aqui.
Espero , amigos, um feliz e saudável Novo Ano, para todos nós!
Maria Elisa Ribeiro
Mealhada, 1 de Janeiro de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário