domingo, 30 de outubro de 2016



DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA!

Aqui está um dia com significado de VIDA! Vejo-o ,pela positiva, na medida em que entendo que todos os dias são da luta contra esse mal terrível, que vai atacando mulheres cada vez mais jovens!
Àlerta ,minhas amigas! Cada vez mais atentas aos sintomas e consultar um, médico ao menor sintoma estranho, não só na mama como em qualquer parte do corpo!Há quase dois meses, fui operada, com anestesia local e a força especial da minha filha querida, a Susana Duarte , a um sinal na face! Devo -o também ao meu querido médico, Dr. Arlindo Vidal, que se moveu com uma rapidez de amor pelo seu doente, no sentido de eu ser vista, logo no dia em que deu por isto,por um colega dermatologista dos Chuc, nomeadamente, que me encarreirou para o Hospital da Universidade de Coimbra!
Tenhamos força! lutemos contra esse mal!


Maria Elisa Ribeiro-30 de Outubro de 2016



GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário