segunda-feira, 31 de março de 2014












APRe - Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados.
há 9 minutos

EU SOU "APRe"!
TORNA-TE SÓCIO, TU TAMBÉM!
APRe!
APOSENTADOS, PENSIONISTAS E REFORMADOS

A APRe! é uma Associação cívica, laica, apartidária, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, que pretende contribuir para a defesa dos direitos e interesses dos seus associados e estabelecer relações de cooperação com outras organizações de objectivos similares.
O movimento cívico que lhe deu origem reuniu pela primeira vez em Coimbra no dia 22 de Outubro de 2012 e aprovou a criação da APRe! que foi legalizada por Escritura Pública dos seus Estatutos em 14 de Dezembro de 2012. Possui Regulamento Interno e Regulamento Eleitoral.
A APRe! desenvolve acções de política reivindicativa junto do poder constituído, no sentido de garantir os direitos dos Associados e impedir a tomada de decisões que lesem as suas legítimas expectativas.
A APRe! visa melhorar a vida dos seus associados, lutar contra o isolamento e a vulnerabilidade dos aposentados e reformados, pela defesa de um envelhecimento activo. Quer ser a voz dos aposentados e reformados portugueses, cidadãos de pleno direito.
A APRe! tem como espaços de informação e debate na internet:

- http://apre-associacaocivica.blogspot.pt/
- APRe! - Grupo dos Associados - um grupo fechado, no facebook, só para associados.
Em benefício dos seus associados, a APRe! pretende estabelecer protocolos nos domínios de:
Acção social
Aconselhamento jurídico
Saúde
Assistência domiciliária
Bens e serviços de interesse geral
ASSOCIA-TE

Esta PÁGINA INSTITUCIONAL da APRe! tem como objectivos divulgar as actividades da Associação, prestar os esclarecimentos que a respectiva Direcção considere úteis e angariar NOVOS ASSOCIADOS.
Para o seu bom funcionamento foram estabelecidas as seguintes

REGRAS DE FUNCIONAMENTO

1 – Não serão aceites comentários com utilização de linguagem obscena, ofensiva e insultuosa entre comentadores nem a que vise ofender e denegrir a imagem da APRe!;
2 – Não serão aceites comentários que tenham como objectivo qualquer discriminação entre aposentados, pensionistas e reformados, assim como entre estes e trabalhadores no activo, nem incentivo à divisão intergeracional;
3 – Não será aceite propaganda política partidária, publicitação de iniciativas de carácter partidário ou publicidade de outro tipo;
4 – Não serão aceites comentários que apelem à violência contra pessoas ou instituições;
5 – Não serão admitidos comentários de teor racista, xenófobo ou homofóbico.

A não observância destas regras está sujeita a reparos que vão desde o pedido de edição (correcção) do comentário até, em caso de reincidência, ao bloqueio do comentador.

Sem comentários:

Enviar um comentário