quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

...E PORTUGAL VAI DE MAL A PIOR...

Este governo, em três meses, viu aumentar o desemprego em mais de 125.000 pessoas! Estamos nos 17% de desemprego na União europeia!

Ontem, pela T.V, o paranóico passos coelho admitia que era natural???????????? e que, ainda aumentará mais  nos próximos tempos!

Mais de metade dos desempregados, que já ultrapassam o MILHÃO, está à procura de trabalho há mais de um ano, sem perspectivas de o conseguir arranjar. Muitos milhares de portugueses estão a emigrar numa onda de desespero, nunca vista!Ficamos cá nós, os pensionistas, que vêem o salário diminuir todos os meses, porque os ladrões do desgoverno assim entendem!Não podem fugir daqui os idosos e crianças, e os que vão tendo uma Esperança -no-Nada!

Os casos de corrupção começam a vir ao de cima e são a nossa maior vergonha, por os termos deixado apoderarem-se dos nossos dinheiros!

Reina o "amiguismo" e a subida escandalosa e exponencial dos amigos dos governantes, às cadeiras do poder!

PORTUGAL ESTÁ A SAQUE!

 Os idosos e as crianças têm fome! As crianças vão para a escola, sem tomarem o pequeno almoço!Está já provado, em milhares de casos, que a última refeição que tomam  é a que lhes servem na escola!

Os estudantes das universidades estão a largar os cursos, que os pais não conseguem pagar porque estão os dois desempregados!

Sem poder de compra e com medidas altamente restritivas, a economia afunda-se , a olhos vistos!

Todos os dias o desgoverno tem um prazer sádico em anunciar impostos e taxas a quem já não sabe onde ir buscar dinheiro para viver! Tudo aumenta e não há aumentos de ordenados há 4 anos, em muitos casos!

O ministro das finanças anda a nadar , sem saber o que fazer e ERRA TODAS AS PREVISÕES!

É feroz e constante a captura de dinheiro ao parco rendimento das famílias portuguesas e esta DITADURA de passos e gaspar não consegue ver que sem consumo a economia não pode crescer!As metas que eles vão traçando, para cada ano, depois que foram para o poder, não são cumpridas, nunca!

O desemprego está incontrolável e é assustador.Há gente desempregada sem  assistência nenhuma, pois, aos poucos, o ministro do CDS vai roubando tudo...Não temos abono de família! Isso é um luxo que acabou, assim como acabaram os apoios a pessoas com graves deficiências!

MEDO! TEMOS MEDO! PEDIMOS UMA CONTRA ATITUDE! SAIAMOS À RUA! NÃO PODEMOS MAIS!

Perdão, amigos, por este desabafo...É este desespero que me tem afastado de vos escrever , no blog!

No entanto, voltarei...

Mealhada, 14 de Fevereiro de 2013
Maria Elisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário