sábado, 20 de outubro de 2012

3 comentários:

  1. Querida Maria E.Ribeiro
    Grata pela partilha deste local,onde apetece ficar,para relaxamento do corpo e da alma.Luxo de quem pode fazer escolhas destas.
    Sou amante das Termas.Que frequento há muitos anos.Também no meu blog,em post de julho.
    Bom domingo...se possível num canto do Paraíso semelhante a este.
    Meu beijo
    Aurora Simões de Matos

    ResponderEliminar

  2. Aurora: como pode ver pelas estatísticas, o meu blog é bem visitado. Decidi falar das nossas terras como me aconselhou. Também publico muita Literatura , portuguesa e não só, para além dos meus poemas. Tenho contactos com emigrantes nossos, por email, sobre a Literatura e a minha colaboração com o JORNAL DA MEALHADA.
    Beijinho amigo
    Mª Elisa

    ResponderEliminar
  3. Amiga: não consegui pôr-me a seguir o seu blog...Não dá para seguir?
    Beijinho

    ResponderEliminar