domingo, 15 de maio de 2011

Escandalosa absolvição de um médico-violador!


O dr.vilória, distinto psiquiatra do norte de PORTUGAL, é um homem feliz e realizado, hoje!

Vou dizer-vos porquê, amigos de todo o mundo ,que chegais à página do meu Blog e fazeis o favor de me ler e de me seguir!

Temos em Portugal um dito CÓDIGO PENAL ,revisto e aprovado ,à pressa, por um ministro da (in)justiça , do 1º governo sócrates, que serviu para limpar tudo o que não conviesse a políticos, directores de empresas, administradores, delinquentes de todo o tipo, em geral...e em particular, também!É um "código" que tem servido para acabar com suspeitas de ilegalidades ,de corrupção, de "engenheiradas" aprovadas ao domingo, de calar a boca da imprensa que já não fala das grandes "OPERAÇÕES" como o caso FREEPORT, O CASO "FACE OCULTA", O caso "OPERAÇÃO FURACÃO"ETC, ETC, ETC, ETC...

Dou-vos um exemplo prosaico: se um de nós roubar uma maçã numa loja, pode ir preso...Se , alegadamente, roubar MILHÕES OU BILIÕES...não há provas...e PORTUGAL ESTÁ NA BANCARROTA!

Voltemos ao tal vilória: o homem foi acusado da violação de uma doente que seguia, COM 34 SEMANAS DE GRAVIDEZ!num caso de depressão, motivado por factores que não são para aqui chamados. 34 semanas de gravidez! A doente, envergonhada, denunciou o ALARVE! Fez bem...só que o tal delinquente recorreu, e agora , o homem,(se isto é um homem!) viu ser tudo "limpo" do seu processo , pois uma juíza desembargadora -QUE NÃO ERA MÃE DA JOANA! e um seu amigo, entenderam que "aquilo" não era assim tão grave..."roçar o pénis " pela boca da doente e penetrá-la, de sexo erecto em punho, não era de aceitar e se se mudasse o ROÇAR por "puxar pela cabeça da doente" . a coisa safava o animal do processo!
Como " CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO, FAZ UM CENTO" , que bom seria para a Dignidade desta mulher que outras "abrissem o bico" para envergonhar esta forma de justiça podre que vigora , em PORTUGAL!

Nesta EUROPA em que os "grandes Chefes" se atiram que nem setas à sociedade árabe ,de certos países muçulmanos, pelo trato dado às suas MULHERES...Que dizem os mesmos ,deste caso, em PORTUGAL?

Nada...pois somos todos oriundos de um ramo educativo comum: a educação`´ARABE-JUDAICO- CRISTÃ! Se há HOMENS que se tenham indignado, no meu país? Com toda a certeza: os maridos, os pais de outras "joanas"...Se Alguém falou ou se rebelou? Só um dos juízes deste caso que teve vergonha do que se passou ,no seu tribunal...

Este psiquiatra, pseudo-macho, médico inscrito na ORDEM dos MÉDICOS, vai continuar a sua acção ,dentro das quatro paredes do seu consultório!

Mulheres de PORTUGAL, tenhamos vergonha de permitir estas e outras afrontas por parte de espécies de gente que nos rebaixam, nos agridem, com pénis ou sem pénis, nos cortam o pescoço ,em frente dos nossos filhos, nos dão um tiro para não vivermos a felicidade de SERMOS MULHERES, nos braços de outro homem !

Se existem leis para quem se apodera da propriedade alheia, que leis há para proteger as mulheres dignas, que se indignam e denunciam?

RESPONDAM HOMENS DE PORTUGAL!

8 comentários:

  1. Uma vergonha sem limites. É tudo mau, o médico, os juízes, a justiça. Salva-se (?) um dos juízes que não assinou o acordão. Mas, porque é que ele não denunciou o caso? Uma cambada de cobardes que só pensam em termos corporativos. E agora, o violador continuan a exercer a sua profissão? Neste país, já nada admira.

    ResponderEliminar
  2. Rui Mota: infelizmente, sabemos a podridão que temos...mas somos nós, os mais desprotegidos, sempre a pagar pelasa cagadas dos grandes!
    Beijinho
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Bem se a coisa se passou assim só há uma solução.
    justiça de Fafe, depois juntar todos os elementos, incluir os juizes os adevogados,e que tal os lolicias corruptos que foram apanhados este fim de semana, todos juntos numa das ilhas das desertas, ainda que a correr o risco de as gaivotas serem viuladas...
    Só assim se consegue acabar com esta gente!

    ResponderEliminar
  4. CAMPISTA...A coisa tanto se passou assim, que ele foi condenado...Só que pediu recurso e agora absolveram-no...Os jornais não falam de outra coisa...Agora nenhum de nós assistiu...mas a palavra de uma senhora grávida foi provada Há um ano e tal quando ele foi condenado...
    Beijito da
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Querida Mª Elisa
    Ás vezes dou comigo a interrogar-me se vivo no mesmo país aonde estas "coisas" acontecem ,é que a minha tabela de valores, continua a ser a mesma desde que me tornei mulher! Não, este país não é o meu de "brandos costumes" e solidariedade, vejo agora violadores, corruptos, pedófilos, assasinos de todos os crimes, ladrões coniventes e mentes aberrantes decretando leis desumanas....
    Não, este país não é o meu! Enganaram-me!!!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Gracinha querida: penso o mesmo! Vemos coisas que nos metem Medo e vergonha! Só me admiro que todos estejam tão calados! Isto não é um país, aquele em que nascemos e estudámos!
    Olha, querida, já estou recuperada da tremenda paralisia facial viral que tivi, há ano e meiio!Estou feliz! Fiz hoje todas as TACs e está tudo bem!
    BEIJINHOS, querida!
    Lisa

    ResponderEliminar