domingo, 12 de dezembro de 2010




SELO DOS 20000 VISITANTES AO PERFIL DE "LUSIBERO"

Foi uma ternura da nossa "SONHADORA", A QUERIDA ROSA SOLIDÃO, este lindo selo que embeleza, a partir de hoje, o meu blog.
Tendo eu dito que não percebo nada de fazer "selinhos", imediatamente, esta amiga do coração, me presenteou com um ,da sua autoria, fresquinho, cintilante de odores das rosas mais bonitas que encontrou!

OBRIGADA, "SONHADORA" amiga!Não tenho palavras mais bonitas(nem quero!) para te expressar toda a minha gratidão!

(LUSIBERO)
Maria Elisa Rodrigues Ribeiro

6 comentários:

  1. Linda amiga, pois bem merece este MIMO tão belo!!!
    Parabéns!
    E que outras 20.000 vistas passem por estas páginas tão bem cuidadas.
    Beijinhos em teu coração, sempre.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Lisa,tu mereces. Tens um coração enorme .
    Beijinho.

    Obs :Gostava de o levar par o meu blog,posso ?

    ResponderEliminar
  3. Minha querida

    Foi apenas um beijinho...pelo carinho que tens sempre para comigo...és uma amiga querida.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  4. SONHADORA: foi o presente mais lindo que podia ter recebido!
    Desinteressado e "PRESENTE"...
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. MANUEL MARQUES: obrigada!
    É claro que podes levá-lo, se isso te dá prazer!
    BEIJINHO
    LISA

    ResponderEliminar
  6. MALU querida:Obrigada pelas tuas doces palavras!
    BEIJINHO
    MÊLISA

    ResponderEliminar