sábado, 11 de dezembro de 2010

LUSIBERO: AGORA MESMO...20000 visitantes no PERFIL!

foto google



AMIGOS , comentadores e visitantes do meu querido BLOG: acabo de o ver atingir as 20000 visitas ao perfil.
Não sei fazer os "SELINHOS"...mas tenho que agradecer a todos os amigos que tornaram possível esta realidade...Não pensei aguentar-me, sozinha, a administrar o blog por tanto tempo...
Pelo caminho, desde que o abri ,em JANEIRO de 2009, houve percalços, doenças , impedimentos vários, por vezes ao longo de dias, o que me deixava desmoralizada e ansiosa por não poder cumprir com as visitas aos amigos!
Hoje, lembro as palavras de tantos que não quero citar para não melindrar ninguém, e abraço-vos ,afectuosamente ,a todos, no maior e mais sentido abraço do mundo!
OBRIGADA!
LUSIBERO

20 comentários:

  1. Melhor do que qualquer selinho, são as palavras que aqui deixaste!
    Não me surpreende que tenhas atingido tal número de visitas e que 190 amigos se tenham inscrito como seguidores do teu blogue.
    Bem o mereces!
    Perdoa as minhas ausências, mas a "máquina" nem sempre responde como eu gostaria.
    Um beijinho especial e um grande abraço.
    Tudo de bom para ti, Amiga Professora Poetisa.

    ResponderEliminar
  2. Lhe deixo felicitações e que os 40000 cheguem logo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria
    Parabéns pelo sucesso, que ele continue sempre.
    Bjux

    ResponderEliminar
  4. Minha querida

    Muitos parabéns, tu mereces, pela pessoa que és.
    Vai ao teu e-mail e v~e o que eu te fiz, não sei se gostas, mas foi com carinho.

    Beijinhos
    Rosa

    ResponderEliminar
  5. Ora então parabéns, querida amiga bairradina!

    ResponderEliminar
  6. Minha Querida
    Eu tambem não sei fazer selinhos... e nem sequer ir buscá-los senão com a ajuda do meu Nuno!!Só sei escrever, escrever, falar convosco e amar-vos!
    Fico feliz com tanta gente que te aprecia...que lê as coisas bonitas que a tua alma dita sim, porque do perfil, eles passam ao "conteúdo".
    Parabens do fundo do coração.
    O teu Pai, está melhor? Não ´e uma felicidade tê-lo apesar de doente? Goza a sua companhia...Se precisares de mim...diz!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria
    Linda " marca" alcançada o que é sinonimo da simpatia e amizade que transmites.
    Bjºs e muitos parabens

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Maria Elisa,tu mereces escreves muito bem com conteúdo e muito carinho.

    Um beijo minha querida.

    ResponderEliminar
  9. E eu felicito nao tanto o blog, mas mais a pessoa que o faz :) Um grande beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar
  10. MEU querido CARLOS ALBUQUERQUE: que pena tenho que não estejas ainda bem, amigo...
    Eu penso sempre em ti...não te preocupes que eu sei que vens por aí, quando podes...Obrigada, meu querido!
    BEIJINHO MUUUUUUITO amigo!

    NOTA: Tb estou à espera do resultado de uns exames médicos...espero que não seja nada...nem quero pensar nisso.
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  11. DANIEL SILVA(Lobinho): obrigada, meu querido, pelas tuas doces palavras!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  12. MANUEL MARQUES: obrigada, meu amigo!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  13. DIOGO!!!!!!!!QUE prazer ouvir-te! Por onde andas ,amigo?
    Já não tens O teu blog?
    Eu fui lá várias vezes e não vi nada....
    TENHO PENA, DIOGO!
    Se estiveres no FACE...procura Mª ELISA RIBEIRO.
    BEIJO GRANDE , DIOGO!

    ResponderEliminar
  14. GRACINHA, minha doce amiga: não é nada de importante ...mas senti-me feliz ao abrir o blog e ver cair aquele nº...
    Obrigada querida pelas palavras amigas...
    O meu pai está melhor...mas são 85 anos de um homem inteligente que começa a ver que o tempo não volta atrás...
    Eu também estou a fazer exames médicos e nem quero pensar nisso...
    GRACINHA, sinto a força que me dás...
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  15. QUERIDO CIRRUS!
    Não é nada de importante, se calhar...mas gostei de ver aquele nº....
    OBRIGADA, meu amigo de sempre!
    Beijinho
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  16. GUARÁ MATOS:OBRIGADA, meu amigo...Esperemos chegar a esse nº...
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  17. WANDERLEY:Obrigada pela ternura com que tu me acolhes, meu amigo querido...
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  18. QUERIDA E DOCE AMIGA....COMOVESTE_ME...
    QUE COISA LINDA! VOU PEDIR À SUSY que o ponha no blog...que eu não sei....
    BEIJINHOS MINHA DOÇURA...
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  19. PAULO FRANCISCO: obrigada, amigo!
    BEIJO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar