quarta-feira, 3 de novembro de 2021

 POEMA meu

BREVES
As mãos que possuo e te mostro são mágicas.

Nelas seguro as flores selvagens que dão cor
Às ervas espalhadas como alcatifas coladas aos campos...

Com minhas mãos afago a Alma que me dá vida
Que se não quer, de modo nenhum, perder.
Com minh’alma frente ao MAR apanho o próprio MAR
E ,com todo o ser, encosto-o ao meu peito que o deseja.

A melodia das ondas é calma, estende-se pelos ares e
Passeia de flor-em-flor e ,quando pode, repousa de amor.
Bate o meu coração...tema universal...velha história...
Estou viva na presente vivacidade da minha união-mar.
E a Lua reluz com a claridade na verdade das minhas mãos.

As estrelas embelezam as superfícies marinhas
E eu aproveito para apertar as minhas nas tuas mãos.


©Maria Elisa Ribeiro
Tds os Direitos Reservados
OUT/2021
Pode ser arte
Gosto
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário