sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Artigo de (?)






 Quando te volto a abraçar?

❤️
Ainda não sei, mas talvez seja breve. Porém, aviso-te. Depois da tempestade, tens de te sentir forte, porque vou apertar-te com força, como se aperta quem se quer para sempre. E não me vou importar que seja no meio da rua, à porta de tua casa ou até mesmo num lugar qualquer onde o silêncio seja obrigatório.
Vi-te há poucas horas, mas tenho saudades tuas. E quando mais te vejo, mais te aceno, mas te sorrio, mais saudades tenho de ti. Preciso de te abraçar, sabes? Sim, porque a saudade só se mata com
um abraço
. De preferência, forte. Tão forte como a amizade. Tão forte como o amor. Tão forte como as histórias que te repito vezes sem conta sempre que te reencontro.
Quando te voltar a abraçar, não vou querer que o tempo acabe. Quero que o sol não nasça se te encontrar à noite e quero que ele não se ponha se te encontrar de dia. Nem ele nos vai fazer isso, sabes? Ele vai querer testemunhar o nosso abraço e saber que é assim que a saudade se mata.
E se houver lágrimas, quando te voltar a abraçar, que escorram pela face e que apenas se enxuguem quando passarem no peito, onde tenho o coração. E não te preocupes se caírem em abundância, pois também assim é a alegria que os olhos querem mostrar quando a saudade se mata.
Quando te voltar a abraçar, quero também pedir-te desculpa. Por te ter abraçado depressa, da última vez que te vi e por não te ter dito todas as palavras que tinha para te dizer. Se eu soubesse que iria estar perto de ti sem te poder abraçar, teria ficado mais contigo. O tempo, essa coisa inventada por mim e que agora tenho de sobra…
Acabei de falar contigo, logo depois de te ver à janela e a saudade aumentou ainda mais. Pergunto a mim mesmo quando te volto a abraçar.
Ainda não sei, mas talvez seja breve ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário